Membros RicardoSantiSuekane Postado Janeiro 7, 2014 Membros Postado Janeiro 7, 2014 Pretendo ir dez para janeiro, única data que estou livre, meu trabalho me consome muito( restaurante), dicas por favor?! Abs Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 7, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2014 Melhor dica: criar um tópico para o próprio roteiro :'> Dezembro e janeiro são épocas completamente diferentes das desejadas pelo autor desse aqui. Aproveite e crie um roteiro, pesquise as opções, faça um esboço do que pretende fazer, é assim que o fórum funciona. Abs. Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 14, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2014 Europa - maio ou setembro, sempre Galera que foi em Outubro, chove tanto assim??? Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 14, 2014 Membros Postado Janeiro 14, 2014 Europa - maio ou setembro, sempre Galera que foi em Outubro, chove tanto assim??? Bom dia! Outubro normalmente é chuvoso as 2 x que fui choveu, mas não foi chuva forte, conversando com o taxista em Veneza ele disse que é sempre assim. Abçs Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 14, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2014 minhas férias estão marcadas pra outubro e isso tá me preocupando Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 14, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2014 Petroni, Quando você vai em outubro? Na primeira quinzena é um pouco mais tranquilo, peguei chuva uma vez só. Da segunda quinzena em diante é que começa a chover mais e esfriar. Mas não leve isso tão a sério, o tempo tem estado bem louco ultimamente e é possível que em outubro faça tempo bom. Pontos positivos: a partir da primeira semana de outubro os preços de passagens aéreas começam a cair e vem uma promoção atrás da outra. Em setembro já é bemmm mais difícil, especialmente por causa da Oktoberfest (que, apesar do nome, acontece mais em setembro do que em outubro). Citar
Membros Bruce Leroy Postado Março 1, 2014 Membros Postado Março 1, 2014 Fui entre junho/julho, mas quero voltar entre abril/maio dessa vez Citar
Membros Jaqueline PV Postado Março 27, 2014 Autor Membros Postado Março 27, 2014 Pessoal, muito obrigada pelas dicas!!! Fechamos em Maio mesmo!!! Criei um outro fórum para discutir uma dúvida/problema que estamos tendo com o roteiro..quem quiser dar dicas/opiniões lá tbm agradeço! O título do novo forum é: Mochilão na Europa...passar pela Suíça??? Abraços! Jaqueline Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.