Membros viajandu Postado Setembro 18, 2005 Membros Postado Setembro 18, 2005 o companheiro marioluc postou um site interessante mas nao consegui entrar pelo www.dnit.gov.br, ai digitei www.dner.gov.br e consegui, nao sei se o site eh o mesmo. Citar
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 19, 2005 Membros de Honra Postado Setembro 19, 2005 Viajandu, O site é o mesmo. Marioluc Citar
Membros silaratur Postado Setembro 20, 2005 Membros Postado Setembro 20, 2005 Luis, LuckLu; Valeu pelas dicas, Morro de São Paulo já foi incluido no meu roteiro depois de tantos "imperdíveis" que lí e ouvi. rsrsrsrs. Mais uma vez valeu pelas dicas de malas e etc em M.S.Paulo.. Eu estava pensando em levar só um mochilão para lá, já que serão apenas 3 dias, é arriscado deixar a mala grande no carro nos estacionamentos em valença ? há pedágios na BR101 ? Faltam apenas 2 semanas e a ansiedade é GRANDE !!! estou louco para chutar os computadores da minha frente, colocar um óculos escuros, entrar no carro e aproveitar... Curto tb fotografia, nestas viagens de vocês alguma cena ficou marcada? boas fotos ? [ ] ´s Marcelo Citar
Membros 4X4 Postado Setembro 21, 2005 Membros Postado Setembro 21, 2005 Marcelo, BR 101 não tem pedágio, só buracos. Lembrando, entre Prado e Porto Seguro são muitos. Eu tb deixei boa parte da bagagem no estacionamento. Não tive problemas. Quanto a fotos... só imprimi as melhores, deu 172. [],s Citar
Membros silaratur Postado Setembro 22, 2005 Membros Postado Setembro 22, 2005 Valeu Luis; Obrigado pelas dicas mais uma vez, estas dicas são como MASTERCARD, "Não tem preço". Quanto as fotos, imagino as outras 4235 fotos que você não imprimiu. [ ]´s Marcelo Citar
Membros Oldemar Postado Outubro 5, 2005 Membros Postado Outubro 5, 2005 Fala ai pessoal!! Sou baiano, acabei de dar uma lida em todo o topico, se precisarem de alguma informacaum eh soh perguntar. Espero ajudar. AXÉ!!! Citar
Membros gustavo.filipe Postado Outubro 11, 2005 Membros Postado Outubro 11, 2005 Olá Pessoal!!!! To escrevendo aqui pq quero muito a ajuda de vcs!! Sou marinheiro de primeira viajem pro Nordeste!!!rsss Vamos sair 11/11/05 Eu e um amigo estamos querendo ir de carro até Porto de Galinhas. Nossa idéia é Chegar em Porto Seguro e subir até o Recife. Penso em conhecer Salvador, Morro de SP, Aracaju, Maceio e Recife...Vamos colocar uma barraca no carro, pra baratear um pouco a viajem e alguns dias de pousadinha! -Temos 25 dias pra ficar viajando, Será que dá tempo pra conhecer tudo? -Alguém tem alguma dica de lugares que não podemos deixar de conhecer nesse trajeto? -Será que devemos ir direto pra Recife (2.700 km de Campinas) e depois ir descendo? Ou vamos pra Porto seguro e depois vamos Subindo? Tenho receio de não chegarmos no destino!!!rsss Pessoal, desde já agradeço!!!!! Qualquer dica será muito bem vinda Abraços!! Gustavo Filipe Ahh.. Planejamos 5 dias Recife 5 dias Alagoas 2 dias Sergipe 4 dias Salvador 1 dia Morro de SP 4 dias em Porto Seguro os outros 4 dias é de estrada pra chegar!! Será que dá?? Ou mudamos alguma coisa? Citar
Membros Ninoruba Postado Outubro 11, 2005 Membros Postado Outubro 11, 2005 quote:Originally posted by luckylu Este tópico tem como principal objetivo fornecer dicas para o viajante que pretende ir ao Nordeste brasileiro e redondezas com seu próprio carro. Dicas sobre os melhores caminhos e pontos de interesse podem ser encontrados aqui. Se vc tem dicas também, colabore com os futuros viajantes e poste uma mensagem aqui Abraços Luckylu id="quote">id="quote"> Citar
Membros de Honra luckylu Postado Outubro 20, 2005 Autor Membros de Honra Postado Outubro 20, 2005 Dá sim....mas fique tranquilo que na hora do vamos ver, essa programação muda totalmente....rsss Abç Lucky Citar
Membros thifac Postado Outubro 21, 2005 Membros Postado Outubro 21, 2005 Ola pessoal tudo bem? Estou muito feliz, pois depois que encontrei este site, vcs me convenceram a sair de Sao paulo ate Itacare ou Salvador de carro, estava em duvida, com medo que todos vcs tb sentem, mas foi o que o Luciano disse, esse medo e o que da mais emocao e adrenalina na viagem. Irei sair no dia 26 de dezembro e voltarei no dia 14 de janeiro. Eu ja dei uma olhada nas dicas de vcs, e estarei montando meu roteiro e depois coloco aqui para vcs me ajudarem. Como estarei indo em altissima temporada, estava pensando em reservar as pousadas antes, o que acham, vcs tem alguma indicacao de pousadas em Itacare? Tenho um Fiesta 1.0 2003, e estou um pouco preocupado, sera que terei problemas qt ao meu carro, estava pensando em trocar de carro para esta viagem. Muito obrigado pela ajuda, Um abraco a todos, Thiago Fachini Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.