Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Luis, LuckLu;

Valeu pelas dicas, Morro de São Paulo já foi incluido no meu roteiro depois de tantos "imperdíveis" que lí e ouvi. rsrsrsrs.

Mais uma vez valeu pelas dicas de malas e etc em M.S.Paulo.. Eu estava pensando em levar só um mochilão para lá, já que serão apenas 3 dias, é arriscado deixar a mala grande no carro nos estacionamentos em valença ? há pedágios na BR101 ?

Faltam apenas 2 semanas e a ansiedade é GRANDE !!! estou louco para chutar os computadores da minha frente, colocar um óculos escuros, entrar no carro e aproveitar...

Curto tb fotografia, nestas viagens de vocês alguma cena ficou marcada? boas fotos ?

[ ] ´s

Marcelo

• Membros
Postado

Marcelo,

BR 101 não tem pedágio, só buracos. Lembrando, entre Prado e Porto Seguro são muitos.

Eu tb deixei boa parte da bagagem no estacionamento. Não tive problemas.

Quanto a fotos... só imprimi as melhores, deu 172.

[],s

• Membros
Postado

Valeu Luis;

Obrigado pelas dicas mais uma vez, estas dicas são como MASTERCARD, "Não tem preço".

Quanto as fotos, imagino as outras 4235 fotos que você não imprimiu.

[ ]´s

Marcelo

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala ai pessoal!!

Sou baiano, acabei de dar uma lida em todo o topico, se precisarem de alguma informacaum eh soh perguntar. Espero ajudar.

AXÉ!!!

• Membros
Postado

Olá Pessoal!!!!

To escrevendo aqui pq quero muito a ajuda de vcs!! Sou marinheiro de primeira viajem pro Nordeste!!!rsss Vamos sair 11/11/05

Eu e um amigo estamos querendo ir de carro até Porto de Galinhas. Nossa idéia é Chegar em Porto Seguro e subir até o Recife. Penso em conhecer Salvador, Morro de SP, Aracaju, Maceio e Recife...Vamos colocar uma barraca no carro, pra baratear um pouco a viajem e alguns dias de pousadinha!

-Temos 25 dias pra ficar viajando, Será que dá tempo pra conhecer tudo?

-Alguém tem alguma dica de lugares que não podemos deixar de conhecer nesse trajeto?

-Será que devemos ir direto pra Recife (2.700 km de Campinas) e depois ir descendo? Ou vamos pra Porto seguro e depois vamos Subindo?

Tenho receio de não chegarmos no destino!!!rsss

Pessoal, desde já agradeço!!!!! Qualquer dica será muito bem vinda

Abraços!!

Gustavo Filipe

Ahh.. Planejamos

5 dias Recife

5 dias Alagoas

2 dias Sergipe

4 dias Salvador

1 dia Morro de SP

4 dias em Porto Seguro

os outros 4 dias é de estrada pra chegar!!

Será que dá?? Ou mudamos alguma coisa?

• Membros
Postado
quote:Originally posted by luckylu

Este tópico tem como principal objetivo fornecer dicas para o viajante que pretende ir ao Nordeste brasileiro e redondezas com seu próprio carro.

Dicas sobre os melhores caminhos e pontos de interesse podem ser encontrados aqui.

Se vc tem dicas também, colabore com os futuros viajantes e poste uma mensagem aqui

Abraços

Luckylu

id="quote">
id="quote">
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola pessoal tudo bem?

Estou muito feliz, pois depois que encontrei este site, vcs me convenceram a sair de Sao paulo ate Itacare ou Salvador de carro, estava em duvida, com medo que todos vcs tb sentem, mas foi o que o Luciano disse, esse medo e o que da mais emocao e adrenalina na viagem.

Irei sair no dia 26 de dezembro e voltarei no dia 14 de janeiro.

Eu ja dei uma olhada nas dicas de vcs, e estarei montando meu roteiro e depois coloco aqui para vcs me ajudarem.

Como estarei indo em altissima temporada, estava pensando em reservar as pousadas antes, o que acham, vcs tem alguma indicacao de pousadas em Itacare?

Tenho um Fiesta 1.0 2003, e estou um pouco preocupado, sera que terei problemas qt ao meu carro, estava pensando em trocar de carro para esta viagem.

Muito obrigado pela ajuda,

Um abraco a todos,

Thiago Fachini

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...