Membros oquinho Postado Julho 2, 2005 Membros Postado Julho 2, 2005 olá! gostaria de conhecer a parte sul da Bahia e pretendo ir de carro. Por uns 15 dias até onde eu poderia ir. vou sair de SP. grato, Citar
Membros de Honra luckylu Postado Julho 11, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 11, 2005 oquinho: Abrolhos, Trancoso, Caraíva, Ponta do Corumbau, Arraial dÁjda....Isso no Sul da Bahia, ok??? Abraços Luckylu Citar
Membros ramongn Postado Julho 12, 2005 Membros Postado Julho 12, 2005 Alguem por aqui comprou o Guia Rodoviario Quatro Rodas em CD-ROM ? Se sim, gostou ? Gostaria de saber se vale a pena pagar R$ 59,95 neste CD. Citar
Membros ramongn Postado Julho 12, 2005 Membros Postado Julho 12, 2005 Um colega daqui do trabalho tem o 2004, vou dar uma olhada nele e depois posto aqui no forum o que achei dele . . . Citar
Membros Lfirmino Postado Julho 13, 2005 Membros Postado Julho 13, 2005 Oi Galera, sou nova aqui no forum e gostei das dicas do Luck, pretendo sair de São Paulo até o Ceara e ainda não tenho roteiro formado. Espero contar com a ajuda de voçês. Citar
Membros jose toledo Postado Julho 13, 2005 Membros Postado Julho 13, 2005 Eu tenho o cd rom 2005(rodoviario) e pra mim valeu muito a pena,da pra traçar orteiros de viagems na boa Citar
Membros ramongn Postado Julho 18, 2005 Membros Postado Julho 18, 2005 Obrigado, ja vi na casa de um amigo, gostei e vou comprar. Para os que ja viajaram pelo nordeste como fizeram com hospedagem ? Ficaram acampando ou em pousadas ? Alguem teria uma media de preço de cada um deles ? Estava pensando em so ficar em pousada, mas depois de fazer as contas vi que vai ficar meio caro (Fiz um chute de R$ 60,00 para um casal em um local barato) . . . Devo acampar e fica em pousada . . . Citar
Membros ramongn Postado Julho 18, 2005 Membros Postado Julho 18, 2005 Aqui no forum, posso enviar anexos ? Gostaria de enviar o roteiro que estou elaborando para minha viagem par ao nordeste para ve o que voces acham . . . Citar
Membros silaratur Postado Julho 18, 2005 Membros Postado Julho 18, 2005 Olá, vi que vc tem muita experiencia em viagem de carro pelo sul da Bahia, estou afim de sair do RJ em Outubro e seguir até salvador ou até um pouco mais acima ... no maximo em alagoas ... vc pode me dar algumas dicas de lugar pela BA, e ES.. tipo itaunas, itacaré ... locais e preços se possivel, esta época é boa ?? muita chuva ? desculpe pela série de perguntas. Citar
Membros de Honra luckylu Postado Julho 18, 2005 Autor Membros de Honra Postado Julho 18, 2005 Ramon....calcule em torno de 40-50 p/ o casal em pousadas....acampando abaixe para 20 o casal no máximo! Não envie anexo....coloque o roteiro em aberto para darmos aquela força p/ vc.... Silaratur....essa época é boa (chuva sempre tem...rs)...nessas localidades que vc citou (e as que citei no começo do tópico) tem muuuuitas opções de hospedagens....vale a pena chegar na cidade e dar uma rodada para ver qual é a de seu gosto.... O bom é que vc vai fora de temporada...o que dá brecha para um bom desconto!!! Abrtaços Luckylu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.