Membros Goodventure Postado Abril 8, 2005 Membros Postado Abril 8, 2005 Pessoal, um alerta sobre ir até Jericoacoara (CE). Em jijoca (porta de entrada para Jeri) existem diversos guias para te levar até lá com seu próprio carro. Se vc não estiver com um 4x4 cuidado, pois os ditos "guias" dizem que dá pára ir tranquilo, e no meio do caminho vc começa a se arrepender. Ouvi de alguns amigos que acaba detonando seu carro e em alguns casos, acabam pagando pra desatolá-lo... Em janeiro eu fui pra lá e optei por pagar R$ 50,00 para uma D20 levar a trupe com as malas (1hr rodando no meio das dunas)já incluso o estacionamento do seu carro em jijoca em quanto vc estiver em jeri. Lá em jerí vc dificilmente vai ter que usar carro. Vc tb pode ir de jardineira que cobra R$ 4,00 p/ cabeça, só que acaba cansando um pouco mais.. []´s Citar
Membros Goodventure Postado Abril 8, 2005 Membros Postado Abril 8, 2005 Mais um alerta: Se alguém estiver pensando em alugar um carro em natal FUJAM da locadora "Rota do Sol". Eles me deram uma p... dor de cabeça ... []´s Citar
Membros danieljoe Postado Maio 6, 2005 Membros Postado Maio 6, 2005 fala galera nesse verão eu fui de bh ate boipeba de carro na ida passei pela br-101 esta HORRIVEL de teixeira de freitas ate ali pra entrar pra porto seguro esta intransitavel tive um pneu furado e tudo mais tinha gente saindo de gincho de tanto pneu estourado e na volta passei pela 116 de jequie ate teofilo otoni esta boa a estrada sem comparação com a br-101 , mais tive noticias que ja recuperaram uma boa parte da 101 see ya Citar
Membros danieljoe Postado Maio 6, 2005 Membros Postado Maio 6, 2005 ahh bem lembrado pelo nosso amigo ali sempre dirigir de dia de noite é bem perigoso assaltos pela bahia ta d+ na 116 cheguei a ver uma carreta toda apedrejada e com a lona toda rasgada por assaltantes Citar
Membros Eduardo Luis Postado Maio 10, 2005 Membros Postado Maio 10, 2005 Ae Mossada, Estou indo de moto para Fortaleza no final do ano, e estou procurando companheiros para a viagem, mesmo que seja de carro. Quem se interessar, eh so dar uma olhada no topico de viagem de moto, la tem o roteiro, data da provavel saida, etc. Viajar com tres ou quatro pessoas eh bem mais seguro. Te mais. Citar
Membros thiagomattos Postado Junho 4, 2005 Membros Postado Junho 4, 2005 Quando for para o nordeste de carro evite dirigir a noite como já foi dito e também se puder escolher, escolha sempre as estradas mais movimentadas como a BR-101 e a BR-116. Uma praia que eu achei fantástica foi a praia de Mangue Seco, se puder passar por lá vale a pena um visual de cair o queixo. Outro lugar que vale a pena conhecer é a praia do forte... tem muitos outros, se eu for citar todos aqui provavelmente não vai caber... Abraço... Citar
Membros jose toledo Postado Junho 7, 2005 Membros Postado Junho 7, 2005 Olá gostaria de umas dicas pois pretendo ir de carro do rj até Genipabu(rn)fiquei sabendo que rola muito assalto nos trechos do estado de Pernambuco,Queria saber tb dicas de lugares para conhecer neste roteiro Citar
Membros de Honra luckylu Postado Junho 7, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 7, 2005 Eu te indicaria esses: Itaúnas, Alcobaça/Prado (saída p/ Abrolhos), Caraíva, Ponta do Corumbau, Curuípe, Porto Seguro/Arraial/Trancoso, Ilhéus, Itacaré, Barra Grande (Taipus de Fora), Valença (Morro de S.Paulo), Salvador, Praia do Forte, Arembepe, Mangue Seco... Viaje sempre de dia...o risco de assalto é beeeeem menor... Abç Luckylu Citar
Membros jose toledo Postado Junho 9, 2005 Membros Postado Junho 9, 2005 Obrigado,vou ver algumas cidades e ver quais são melhores para o meu roteiro,valeu[8D]id="size4">id="size1"> Citar
Membros Eduardo Luis Postado Junho 11, 2005 Membros Postado Junho 11, 2005 José toledo, Quando você pretende sair de viagem? Se for no final do ano, me avise, que vou te acompanhado de moto. Estou com um tópico no Viagem de Moto. Se tiver interessado em companheiros para esta viagem, é só postar lá no meu tópico. até mais meu velho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.