Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

DICAS MUITO LEGAIS NESSE FORUM, PARABENS. PESSOAL EU MORO EM VIDEIRA - SC, E PRETENDO FAZER UMA VIAGEM PARA O NORDESTE, PASSANDO POR GOIANIA(MEUS PAIS MORAM EM GYN, POR ISSO JA ESTOU ACOSTUMADO COM ESSE TRAJETO). DE GOIANIA PARA FORTALEZA, QUERO PASSAR EM LAVRAS ONDE TENHO PARENTES, CIDADE PERTO DE JUAZEIRO DO NORTE. NA VOLTA QUERO PASSAR PELO MARANHAO E DESCER PELA 153 ATÉ GOIANIA. SE TIVEREM DICAS DE PARTES DESSE TRAJETO FICO AGREDECIDO. AINDA ESTOU EM FASE DE PLANEJAMENTO DA VIAGEM, DEVO FAZER EM FEVEREIRO DE 2010. VOU VIAJAR COM ESPOSA E DOIS FILHOS.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Valdilene...

Tambem sou novato nesse site...graças a Deus fui para Pernambuco no ano passado...em Sao Jose da Coroa Grande....estou em Sampa...pela primeira vez fui para lah....fui pela Fernao Dias BR 381 e parei para posar em Governador Valadares...infelizmente nao fui para conhecer as belezas no meio do caminho...somente quando cheguei no nordeste mesmo...Peguei a Rodovia BR 116 e fui embora Posei em Jequeie depois fui ate quase Feira de Santana...chegando antes de Feira...entrei na BR 324 e depois peguei a BR101 ate Pernambuco......graças a Deus de boa....foi eu, minha esposa e meus dois filhos de 9 e 3 na epoca....rs...espero ir novamente mas...somente ano que vem...esse ano os parentes vem para ca...boa sorte...

• Membros
Postado

oI lUCKYLU,

Estou me programando para ir de carro do rio de janeiro passar o carnaval em Olinda.

Queria dirigir umas 5h por dia e gostaria de sugestões de melhor percurso, onde domir - quais cidades e pousadas/albergues.

Vamos numa parati, meu marido e eu e talvez mais um casal.

Em Pernambuco tenho onde ficar e conheço tudo de Maceió pra cima... Minha dúvida mesmo é a saída do Rio a té chegar à Bahia.

Será que você poderia me ajudar?

Obrigada!

Abs,

Juliana

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Dj bico fico muito agradecida pelas respostas ..bem gostaria de saber se a Fernão dias que vc foi,é a que vai direto pra minas,mim disseram que ela é muito peigosa o que vc achou..

tbm mim falaram que seria melhor ir pelo o rio de janeiro ou é a mesma rodovia.Tem uma que vai beirando praia vc sabe mim dizer qual é.

Desde de já agradeço a atenção grande abraço.

• Membros
Postado

Ola Valdilene....olha quando eu fui programar minha viagem, me passaram tambem todas as rodovias, tanto Fernao Dias, como indo pelo Rio de Janeiro ou indo beirando praia.

Eu fui pela Fernao por ela ser duplicada ate Belo Horizonte, depois de Belo...aih que ela fica mao ida e volta. Foi minha primeira vez em ir para o Nordeste, eu ainda nao fui pelo Rio e nem beirando Praia, mas se for para chegar logo prefiro ir pela Fernao Dias, agora se vc quer ir vendo mais paisagens interessantes, entao eh melhor ir pela Dutra e depois Rio de Janeiro, na parte beirando praia, dizem que vc tem que ir ate o centro do Rio de Janeiro, pegar a Ponte Rio Niteroi e ir sentido Macae, se for interessante para voces irem por este caminho, olhando lindas paisagens fiquem a vontade. Se eu fosse viajar novamente este ano eu iria de novo pela Fernao Dias. Mais rapido menos desaceleracao do carro e o pedagio mais barato. Agora eh peh no acelerador, olho na estrada e fazer uma otima viagem....ja estou com sds de fazer isso...rs...mas aproveitem bem...se quiserem ir beirando praia quando chegarem em alagoas...entrem sentido sao miguel dos campos/Maceio e perguntem que querem ir para Pernambuco sentido Jacarecica...vao adorar este itinerario.....good luck...

• Membros
Postado

Djbico muito obrigado mesmo,valeu pelas as dicas vai ser de muito valor,agora esclareceu minhas duvidas..tenha um natal de muitas coisas boas e m ano novo repleto de saude,paz e muitas realizçoes grande abraço.

• Membros
Postado

Obrigado Valdilene...espero que sua viagem seja muito proveitosa e que o seu retorno seja melhor ainda...Felicidades,Paz, Ano novo prospero para vc e sua familia...vao e voltem com Deus.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal eu Sou de Porto Velho - Ro e vou quero viajar com minha familia para o Nordestes de Carro e Gostaria que alguem q ja fez o trajeto me desse alguma dica. obrigado

• Membros
Postado

Olá, farei uma viagem do RJ à Salvador de carro com minha família. Como nunca fizemos este trajeto, gostaria de saber algumas dicas como qual cidade parar para pernoitar, qual hotel, tempo de viagem e condições da BR 101, além de outras informações. Grata. Obs.: URGENTE!!Pretendemos sair do RJ no dia 14/01/10.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...