Ir para conteúdo

Viagem Peru e Equador com Guri de 5 anos

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, dia 20 de fevereiro saio em um mochilinho de 20 dias com meu guri de 5 anos pelo Peru e Equador.. Já fomos pra Argentina, Uruguai e um mochilo pelo sul pra ver as baleias e os cânions, entre outras, agora resolvemos que queremos conhecer os vulcões. E como é uma região que ainda não explorei totalmente, resolvi nos jogar pra essa região.. O apse da viagem vai ser a volta de trem pelo nariz do diabo.

Vocês sabem se a viagem no teto do trem ainda está podendo fazer? Vi vários sites que disseram que não rola e outros que está rolando, alguém sabe disso?

Pretendo pegar um avião para descer em Lima de lá seguir para Quito, nesta cidade pegar o trem... Não conheço o norte do Peru, já fui até Macchu Picchu, Cusco e parei em Arequipa, não cheguei nem até Lima..

Vocês tem alguma dica de paradas para aquela região no caminho de Quito? Já que são aproximadamente 1.800 kms ou + ou - 22 horas de viagem de busão, sugerem algo?

Enfim, sugestões são bem vindas! Abraço a todos

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Oi Daniel,

Estou planejando uma vaiagem em novemvbro que engloba o trecho Lima-Quito.

Estou coletando informação desse trecho, mas estou tendo dificuldade. Encontrei apenas informações trecho aéreo.

Você tem informações sobre esse trecho em rodoviário?

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...