Membros Cristiane Hipólito Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Irei para Curitiba sozinha e gostaria de me hospedar num lugar que tenha bastante opções de restaurantes que possam ser percorridos à pé ou que tenha facilidade de utilizar transporte público. Obrigada. Citar
Admin Silnei Postado Janeiro 3, 2014 Admin Postado Janeiro 3, 2014 Cristiane, A região do centro histórico (Largo da Ordem). Tem diversos bares e restaurantes é tudo perto, dá pra conhecer a pé tranquilamente. :'> Citar
Membros ncgd Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Além da hospedagem naquela região ser relativamente barata... Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 essa duvida e outras tantas que pode surgir estão sanadas no link abaixo: Curitiba: perguntas e respostas curitiba-perguntas-e-respostas-t42440.html Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Olá, Bom dia. Eu já me hospedei no Bourbon Batel Express Hotel. Ele fica próximo ao shopping, creio que assim, fica mais fácil de ter acesso a diversas opções de alimentação e outros serviços. Dá uma olhadinha no site deles. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.