Ir para conteúdo

Serra Gaúcha (Gramado, Canela, Cambará do Sul, Bento Gonçalves e Nova Petrópolis) - 16 à 23/10/13 - Com Fotos e Gastos

Posts Recomendados

• Colaboradores

Então Man,

to de olho no almoço no La Famille de Gazon, que é o rodizio de massas e carnes, mas já vi que tem muita gente falando, não só aqui, que a fila é que incomoda, ainda mais no meu caso que vai ser no feriado, então to até vendo, vou me preparando para ter paciência.

Agora não sei se consigo ir ao canyons, creio que não, por que está bem corrido os meus dias, e eu e minha noiva gostamos bastante dessas coisas de museu e tals, mas gostamos também de paisagens, como fomos há 1 ano em foz do iguaçu, são belezas quase que parecidas (creio eu), vamos priorizar o snowland, os musesu, mini mundo, e principalmente a culinária noturna, que pelo que percebi, vou voltar com uns quilos a mais, ainda mais que sou fã de chocolate e de massa, sem falar nos salames, essas outras coisas que tem no tal café colonial, que pretendo ir ao menos 1 dia.. rssrsrsr. Mas sou fã de almoço e jantar, e acho que só aquilo não vai ser tão bom assim que vá me deixar satisfeito, pois gosto mesmo de comida... Mas até la vou estudar bem o meu roteiro, para não deixar nada de fora e não perder tempo.

Obrigado pela ajuda no momento, mais próximo a viagem vou te perturbando por aqui.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Com relação ao La Famille de Gazon dificilmente não pegará uma boa fila.

No tocante aos cânions você deve reservar um dia todo para poder visitá-los. Isso vai depender do tempo que dispõe e das prioridades de coisas para conhecer.

Da minha viagem voltei com 3kg a mais, a minha esposa 2kg e a gente comeu bastante durante a viagem. Você verá muito salame no Caminho de Pedras. Lá tem a casa do salame e você encontra de todo jeito. Falando em Café Colonial, esse sim é de respeito. É tanta comida que toda vez que você termina algo, eles lhe trazem novamente, ou seja, do jeito que a mesa iniciou, ela vai terminar, lotada de comida. Em todas as compras coletivas que fui, a comida é de excelente qualidade, não tenho do que reclamar. Só esse problema do La Famille com relação à fila e cuidado com a pegadinha da "entrada" no Le Petit Clos que é no valor de R$ 24,00 p/ pessoa e eles te oferecem, já trazendo as entradas e não perguntando se você quer, mas como eu já sabia por causa de um colega mochileiro que havia avisado, economizei R$ 48,00 nessa brincadeira. Vá se organizando com calma até lá, pois você tem muito tempo. Quando eu resolvi ir para Gramado foi no mês de setembro para viajar em outubro e deu tempo de organizar tudo, imagine você que ainda tem mais três meses para se programar.

Qualquer coisa estamos à disposição.

Piauí.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Amém...

Devo muito também ao site e por isso que resolvi dar a minha parcela de contribuição pelo fato de o mesmo ter me ajudado muito em minha viagem, assim como os demais colegas que postam os seus relatos e facilitam a viagem de todos nós. Espero que possam aproveitar bastante por lá.

Que Deus os abençoe.

JC & R - Piauí

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...