Ir para conteúdo

Jalapão com 4x4 alugado em Dez/2013

sekeba

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Neguin tem um tesao em.reclamar q pqp....

Vai pesquisar mto.antes de viajar..a pessoa cm.maior boa vontade de ajudar e ja vem uma pessoa mal.amada reclamar...

Faz o seguinte.. vai de agencia que n tem.erro... nao vai errar caminho etc....

#maisamor

#maiseducacao

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Muito bacana teu post sekeda.... vou pro jalapao em fev/16 e ja estou bolando o roteiro..... com certeza vou alugar um 4x4 para desbravar por conta... vc acampou alguma noite ou dormiu em pousadas?

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado
Muito bacana teu post sekeda.... vou pro jalapao em fev/16 e ja estou bolando o roteiro..... com certeza vou alugar um 4x4 para desbravar por conta... vc acampou alguma noite ou dormiu em pousadas?

Olá Zaney, tudo bem?

Confirmada sua ida para o Jalapão em fevereiro? Sou de SP e estou conversando com um grupo de Goiás que tem planos de ir para lá de 17 a 22 de fevereiro. Se as datas coincidirem, vamos conversar! Se preferir, me adiciona no whats 11 98536 3763

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

alguem tem informações mais atuais sobre aluguel de 4x4 em Palmas ?

Tentei reservar na Unidas mas aparece msg dizendo que este grupo de veiculo ( 4x4 ) não está disponivel na loja selecionada...

Na Localiza sai por módicos 4k um aluguel de 7 dias !

• Membros
Postado
alguem tem informações mais atuais sobre aluguel de 4x4 em Palmas ?

Tentei reservar na Unidas mas aparece msg dizendo que este grupo de veiculo ( 4x4 ) não está disponivel na loja selecionada...

Na Localiza sai por módicos 4k um aluguel de 7 dias !

Wagner, dependendo da data o preço é esse mesmo.... A Locadora Araguaia parece ter os melhores preços... Encontramos aluguel por R$320,00/dia, porque vamos alugar tres 4x4 de uma só vez. A disponibilidade de carros é bem menor que a Localiza.

• 10 meses depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

Estamos (eu e minha namorada) com passagens compradas para Palmas para fazer o Jalapão e talvez jalapada (Jalapão + Mesas) .

Ida 17/01 e volta 30/01.

Nossa ideia é alugar um 4x4 já no aeroporto e fazer tudo sem contratar guias.

Procuramos mais 2 pessoas para completar o carro e dividir os custos.

• 11 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde amigo!

Estou me planejando para ir à Jalapão no próximo mês e suas dicas foram e serão muito válidas para o planejamento e execução da minha viagem.

Obrigado!

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...