Membros cristianojansen Postado Agosto 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Neguin tem um tesao em.reclamar q pqp.... Vai pesquisar mto.antes de viajar..a pessoa cm.maior boa vontade de ajudar e ja vem uma pessoa mal.amada reclamar... Faz o seguinte.. vai de agencia que n tem.erro... nao vai errar caminho etc.... #maisamor #maiseducacao Citar Link para o comentário
Membros zaneymattos Postado Setembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Muito bacana teu post sekeda.... vou pro jalapao em fev/16 e ja estou bolando o roteiro..... com certeza vou alugar um 4x4 para desbravar por conta... vc acampou alguma noite ou dormiu em pousadas? Citar Link para o comentário
Membros Michele SP Postado Janeiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Muito bacana teu post sekeda.... vou pro jalapao em fev/16 e ja estou bolando o roteiro..... com certeza vou alugar um 4x4 para desbravar por conta... vc acampou alguma noite ou dormiu em pousadas? Olá Zaney, tudo bem? Confirmada sua ida para o Jalapão em fevereiro? Sou de SP e estou conversando com um grupo de Goiás que tem planos de ir para lá de 17 a 22 de fevereiro. Se as datas coincidirem, vamos conversar! Se preferir, me adiciona no whats 11 98536 3763 Citar Link para o comentário
Membros wagner4wd Postado Janeiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 alguem tem informações mais atuais sobre aluguel de 4x4 em Palmas ? Tentei reservar na Unidas mas aparece msg dizendo que este grupo de veiculo ( 4x4 ) não está disponivel na loja selecionada... Na Localiza sai por módicos 4k um aluguel de 7 dias ! Citar Link para o comentário
Membros zaneymattos Postado Janeiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 alguem tem informações mais atuais sobre aluguel de 4x4 em Palmas ?Tentei reservar na Unidas mas aparece msg dizendo que este grupo de veiculo ( 4x4 ) não está disponivel na loja selecionada... Na Localiza sai por módicos 4k um aluguel de 7 dias ! Wagner, dependendo da data o preço é esse mesmo.... A Locadora Araguaia parece ter os melhores preços... Encontramos aluguel por R$320,00/dia, porque vamos alugar tres 4x4 de uma só vez. A disponibilidade de carros é bem menor que a Localiza. Citar Link para o comentário
Membros Guilherme Guigo Postado Dezembro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2016 Pessoal, Estamos (eu e minha namorada) com passagens compradas para Palmas para fazer o Jalapão e talvez jalapada (Jalapão + Mesas) . Ida 17/01 e volta 30/01. Nossa ideia é alugar um 4x4 já no aeroporto e fazer tudo sem contratar guias. Procuramos mais 2 pessoas para completar o carro e dividir os custos. Citar Link para o comentário
Membros ladylady Postado Dezembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Obrigada pelas dicas!!! Abs Citar Link para o comentário
Membros manpj Postado Julho 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Boa tarde amigo! Estou me planejando para ir à Jalapão no próximo mês e suas dicas foram e serão muito válidas para o planejamento e execução da minha viagem. Obrigado! Citar Link para o comentário
Membros Júlio da Cunha Rodrigues Postado Dezembro 3, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 Oi Onde vc alugou o 4x4 em Palmas? Quero fazer igual. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.