Membros rodrigocampos175 Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Olá amigos Mochileiros, Sou novo por aqui e gostaria de algumas dicas para minha primeira viagem. Pretendo ir para Punta Cana na segunda quinzena de maio (20 a 22) e gostaria de saber dicas e informações sobre este local. Já li alguns depoimentos que me ajudaram bastante mas toda informação é muito bem vinda. Quem puder postar dicas e experiencias ficarei muito agradecido. Começo com uma pergunta... não sei inglês isso seri um complicador? Citar
Membros Luciopmd Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Boa tarde ingles nao é problema na Republica dominicana que fala Espanhol. Punta tem bastante programas, porem sua fama sao quantos aos resorts que lá estao. No mais é conhecer as praias e tem bastante edporte de aventura que normalmente se localizam proximos aos resorts ja que é o povo com mais grana. Eu fiz as duas opcoes fiquei tres dias em um deles e depois rodei pelo pais ate Santo Domingo esta parte num esquema mais durango. Abcs Citar
Membros mkawagoe Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 pessoal, aproveitando esse post, gostaria de saber se alguém já foi de Santo Domingo, de ônibus, para Punta Cana? Tenho milhas pela Gol e estava pensando em utilizá-las para ir para SAnto Domingo e de lá, chegar de alguma forma em Punta Cana. Existe um onibus q custa US10,00 e leva 3:30 para chegar ao destino http://www.expresobavaro.com/ porém saí de um ponto distante do aeroporto, e não tenho certeza se passaria perto do hotel em que pretendo ficar. Queria saber como funcionaria esse esquema..Se é perigoso para uma mulher sozinha com as malas...Não sei se a República Dominicana se enquadra em um país perigoso para ficar perdida por aí...rs...Mas como eles não recomendam alugar carro, então imagino q deva ter algum bom motivo... Tem tb uma outra opção q eu achei meio cara, q é de pegar um trasnfer do aeroporto de SAnto Domingo, direto para o hotel em Punta Cana, por 329 doletas ida e volta http://www.dominicanshuttles.com Alguém tem mais alguma dica, ou informações de como conseguir chegar de SAnto Domingo para Punta Cana? Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.