Membros Rose!!! Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Boa tarde Galera... Estou indo com uma amiga passar o Carnaval em Trindade. Porém, somos de BH e vamos de ônibus... mas acho que é meio complicado, pois não sabemos se temos que ir para RJ/Paraty/Trindade, ou Angra/Paraty/Trindade. Alguém aí vai de carro e tá afim de rachar gasolina? Abs. Citar
Membros neri_raulzito Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 Sou de bh e vou na 2ª quinzena de janeiro... Citar
Membros Rose!!! Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2014 Olá Neriberto... Estou indo para o Carnaval mesmo... Citar
Membros raphaelgus Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Olá, vocês já tem lugar para ficar e tudo o mais. Sabe mais ou menos quanto seria o orçamento? Eu e um pessoal queremos ir e talvez fossemos de carro. Citar
Membros cervantiz Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Olá! Acho que a melhor maneira de ônbus é BH/Angra dos Reis/Paraty/Trindade Tem algumas informações nessea sites: http://www.paraty.tur.br/como_chegar.php http://www.paraty.com.br/ Trindade é realmente um lugar muito bonito. Ah! Não sei como fica no carnaval =/ Citar
Membros Rose!!! Postado Janeiro 19, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2014 Carnaval é mega ótimo. Citar
Membros Rose!!! Postado Janeiro 19, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2014 Olá, vocês já tem lugar para ficar e tudo o mais. Sabe mais ou menos quanto seria o orçamento? Eu e um pessoal queremos ir e talvez fossemos de carro. Olá... ainda estamos olhando, mas tudo indica que ficaremos em algum Hostel. Abraço. Citar
Membros Rtamiao Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Olá!! Tenho interesse em passar o carnaval em trindade, mas sou de são paulo!! Poderia me juntar a vocês?? Citar
Membros rotaviva Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Também estou pensando em ir. Devemos nos encontrar por lá. Citar
Membros Junior021 Postado Janeiro 28, 2014 Membros Postado Janeiro 28, 2014 trindade é o destino certo ? to vendo de passar la pelo sono ou martin de sá Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.