Membros Oliveira_BH Postado Janeiro 1, 2014 Membros Postado Janeiro 1, 2014 Pessoal, não sei se vou postar no lugar correto pois são dúvidas meio genéricas. Estava vendo um vídeo (http://jalopnik.com/big-trucks-romping-through-the-desert-1492365839) de caminhões no Rally Dakar, e quase me dei um soco(!) pois o rally está aqui na América do Sul faz um bom tempo já e até hoje eu não tomei vergonha na cara e fui ver! Para este ano não vai dar tempo mais, mas se alguém já foi acompanhar esse e outros rallies (tipo o Rally dos Sertões) poderia informar: Como é para acompanhar? Geralmente se vai até a cidade onde está sendo feita a largada do trecho cronometrado e só se vê a largada? Ou rola também de ir para um ponto especifico no meio da rota para ver a passagem dos veículos? O ideal é estar motorizado? Ou pode rolar de ir ver sem veículo também? Informações, quem puder, por favor... Citar
Membros biaferneves Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Oii, Eu moro na Argentina e o rally vai passar na cidade em que eu moro (San Miguel de Tucuman) ... Vou lá ver e tiro umas fotos e posto aqui junto com a minha opinião do que vi. Citar
Membros Oliveira_BH Postado Janeiro 8, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2014 Blz bia! Agradeço! Será bom para ter uma ideia melhor sobre o que dá para ver a partir de um ponto de passagem dos carros. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.