Membros Edevar Postado Janeiro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 Guerreiros !! Eu e minha esposa estamos planejando uma viagem ao Ushuaia em Março ou em Julho de 2014. Já é o terceiro muchilão nosso, o primeiro fomos até Buenos Aires já o segundo até Machu Picchu no Peru, e o terceiro queremos chegar ao extremo Sul, por isso o Ushuaia. Bom primeiramente gostaria de saber se alguém já foi nestes meses e como é a estrada. Basicamente sairemos de Curitiba com destino a Santiago, de Santiago pretendemos ir em direção ao Ushuaia através da carretera austral, ai está a minha maior preocupação o estado da estrada principalmente em julho. Conto com vocês para dicas e ou companhia para viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 1, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 1, 2014 eai Edevar !! tb penso em algum dia fazer essa trip, mas acho que ir em julho é meio arriscado, pois as estradas podem fechar por conta de nevascas e mau tempo. além do vento ser muito mais forte. já fui pra lá em setembro/outubro, época em que menos venta (até começo de novembro tb). e se for voltar pela carretera ainda pode pegar alguns trechos de balças tb sem transporte. já utilizou a busca no site? pra ver os muitos relatos que tem do pessoal que já foi. entre no "viagem de carro" e utilize a ferramenta "buscar neste tópico" assim poderá encontrar mais fácil os relatos, como p.ex.: search.php?keywords=ushuaia&fid%5B0%5D=631 boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.