Membros mescyszyn Postado Dezembro 31, 2013 Membros Postado Dezembro 31, 2013 Olá amigos, em fevereiro de 2014 aproximadamente entre os dias 1 e 3, estarei partindo de carro da cidade de ribeirão preto s.p rumo a chapada da diamantina, mas não sei qual o melhor caminho a fazer e condições de rodovias até lá, e também sobre lugares para se visitar e onde ficar, pretendo ficar uns 10 dias por isso tem que ser um camping com baixo custo e tal, se alguém puder me ajudar com dicas e roteiros e dese já agradeço. FELIZ 2014. Citar
Membros Sula_sb Postado Janeiro 1, 2014 Membros Postado Janeiro 1, 2014 então Felipe, quando eu fui eu fiz os passeios com a Cirtur http://www.cirtur.com.br/ , mas tem outras agencias tbm, me parece que todas fazem tem o mesmo roteiro, incluindo ou tirando algum lugar, mas no geral são todos parecidos, acho legal tu da uma olhada online p ter uma ideia do que pode fazer por lá e chegando lá ir cotar com as agencias, as vezes sai mais barato pessoalmente. Quanto a camping acho que depende de onde ficará, eu fiquei em Lençois e lembro de ter lido sobre lugares q pode acampar e que são pagos e sobre um lugar que vc pode montar a barraca e não paga nada, só que não tem segurança nenhuma, mas se for ficar no Capão ai creio que tenha mais opções de campings Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.