Membros Robson Magnabosco Postado Dezembro 30, 2013 Membros Postado Dezembro 30, 2013 Boite noite galera, Estou me programando para realizar meu primeiro mochilão a partir de Janeiro de 2014, eu moro em Foz e gostaria de sugestões de como chega até Argentina-Buenos Aires e depois seguir para Uruguay-Montevidéu, pesquisei sobre como sair de Buenos Aires e chegar a Montevidéu do modo mais fácil e barato, falam muito sobre esse BUQUEBUS vocês aconselham ? Toda informação ou Sugestão neste post é nessessaria ! -Meios de Hospedagem -Transporte -Comida -etc... Obrigado agradeço desde já ! Citar
Membros pedrogalinatti Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Postado Fevereiro 17, 2014 Olá, Acabei de voltar de uma viagem para Buenos Aires, Montevidéu, Colonia del Sacramento e Punta del Este. Se ainda tiver interesse posso te dar alguma ajuda. Eu atravessei de Colonia del Sacramento e Buenos Aires por barco. Utilizei a companhia Colonia Express (concorrente da Buquebus), ela é bem mais em conta. A viagem durou cerca de 1h10min. Qualquer dúvida só perguntar. Abraço Citar
Membros carinacporto Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Olá, vou fazer essa viagem também e estou com dúvidas sobre deslocamento do aeroporto pro hostel e também sobre o transporte de Buenos Aires pra Montevidéu. Vcs poderiam me dar alguma dica? Obrigada! Citar
Membros fgandra Postado Março 20, 2014 Membros Postado Março 20, 2014 Pessoal, Vou fazer a mesma viagem e tenho algumas dúvidas sobre a travessia Buenos Aires X Montevideo. É tranquilo comprar a passagem diretamente em Puerto Madero para atravessar no mesmo dia? Todas as empresas costumam ter horários ou somente a Buquebus? Vi no site deles e as passagens de ida e volta pra 2 pessoas somam quase R$ 800 (Buenos Aires - Montevideo e Colonia - Buenos Aires). Alguém consegue me ajudar? Citar
Membros carinacporto Postado Março 20, 2014 Membros Postado Março 20, 2014 Dei uma pesquisada nos sites, pelo que entendi, todas tem horários. Mas também fiquei com algumas dúvidas em relação ao preço e tempo de viagem. Quero saber como faço para ir de Montevidéu pra Colônia, passar umas horinhas pra conhecer e seguir para Buenos Aires, mas não sei se dá pra comprar a passagem separada ou se rola de comprar na hora. Também estou com dúvidas sobre a grana, se levo pra trocar lá, se levo pesos argentinos e uruguaios. Alguém pode ajudar? Citar
Membros carinacporto Postado Março 20, 2014 Membros Postado Março 20, 2014 Pedro galinatti, pode ajudar a gente?? Obrigada! Citar
Membros rafaelsilva92 Postado Abril 10, 2014 Membros Postado Abril 10, 2014 Olá, Pedro Gallinati, você fez algum roteiro ou orçamento? Ficou quantos dias lá? Farei a mesma viagem em janeiro e ainda estou com algumas dúvidas. Poderia passar o que tem para o meu e-mail? santana_rafael92@hotmail.com Um grande abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.