Membros Pedrodangelo Postado Dezembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Fala galera, Vou fazer Peru e Bolívia em Janeiro e estou precisando de ajuda para fechar o roteiro. Vou chegar em Lima, e depois de fazer Machu Pichu e Lago Titicaca, pretendo descer pra La Paz e depois Salar de Uyuni. O problema é que depois do Salar preciso voltar para Lima, e não posso demorar muito já que estarei no final da viagem. Pensei em ir do Salar para alguma cidade do Chile, e pegar um avião para Lima. Alguém pode me ajudar com esse roteiro? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 30, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 eai Pedro !! faz o tour do salar até san Pedro de atacama e pega um voo de calama pra lima, pela sky Airlines ou mesmo a lan deve fazer e boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedrodangelo Postado Janeiro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Valeu pela dica!!! Porém, vi que os preços desse trecho são bem altos, de avião. To pensando em seguir até Iquique, e de lá subir para Tacna, mas não encontro muitas informações sobre como ir de Uyuni para Tacna. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedrodangelo Postado Janeiro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Mesmo que seja via Iquique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Janeiro 2, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 é.... tb rola de fazer assim, de iquique/tacna segue pra calama/san Pedro e faz o salar por lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.