Membros Agu Blanco Postado Dezembro 30, 2013 Membros Postado Dezembro 30, 2013 Boa tarde queridos mochileiros! busco informações quanto : preço do transporte pra sair de Porto Velho ate`Manaus, horários e dias de embarque, duração da viagem, desembarque, ou dicas em geral, por exemplo algum hostel no caso que tenha que ficar em porto velho Se alguém já fez isso ou é da região e souber de algo, ficarei grata! O brigada!!! Citar
Membros nando.peres13 Postado Dezembro 31, 2013 Membros Postado Dezembro 31, 2013 Em porto velho não me recordo de hostels mas hoteis, esses são bastantes. Quando seria essa viagem? Citar
Membros Agu Blanco Postado Dezembro 31, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 31, 2013 nao sei ainda com certeza, mas vc conhece os horàrios e dias de embarque?? isso preciso!!!!! Citar
Membros nando.peres13 Postado Janeiro 1, 2014 Membros Postado Janeiro 1, 2014 Então eu moro em ji-paraná, interior do estado e conheco um pouco, mas tenho amigos lá. Posso ver o que consigo pra vc. Citar
Membros Agu Blanco Postado Janeiro 13, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 13, 2014 oi!! vc ja tem alguma informacao? pra saber quando chegar a porto velho! abraco! Citar
Membros nando.peres13 Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 oi... ainda não vi... não sabia que já estava vindo pra cá... amanhã vou ligar pra alguns amigos em porto velho e verei isso pra vc... vc gostaria de ir de quê.. busão ou por água? Citar
Membros nando.peres13 Postado Janeiro 13, 2014 Membros Postado Janeiro 13, 2014 por terra nessa época nem pensar não há linha de ônibus e pra chegar lá só de 4x4. hehehehe por água 3 dias descendo o rio de barco ou por avião. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.