Membros Thayane Guimarães Tavares Postado Dezembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Olá mochileiros! Estou planejando minha viagem para a Bolívia e irei postar aqui o meu roteiro, para caso alguém se interesse! Também gostaria de algumas dicas sobre transporte e acomodação nas cidades. Segue meu roteiro: 18/jan Rio de Janeiro / Santa Cruz de la Sierra / La Paz Horário de saida/chegada dos vôos: 7hr / 12hr - 14 / 15:45 19/jan La Paz / Oruro / Uyuni Onibus (manhã - 3hrs ) + Trem (19hr - 7hrs de viagem) 20/jan Uyuni (Tour - 1º Dia) 21/jan Uyuni (Tour - 2º Dia) 22/jan Uyuni (Tour 3º Dia) + Saída de madrugada Trem (meia noite) + ônibus (manhã) 23/jan Uyuni / Oruro / La Paz (conhecer a cidade) 24/jan Sítio Arqueolígico Tiwanaku + Downhill em Coroico 25/jan Nevado de Chacaltaya + Vale de la Luna 26/jan La Paz / Copacabana (subida ao Cerro Calvário) Ônibus (manhã) 27/jan Copacabana / Isla del Sol (pernoite) Barca (manhã) 28/jan Isla del Sol / Copacabana / La Paz Barca (manhã) :+ ônibus 29/jan La Paz / Santa Cruz de la Sierra (pernoite) Horário de saída/chegada do vôo: 19:30 / 20:30 30/jan Santa Cruz de la Sierra / Rio de Janeiro Dúvidas: 1) Já reservei minha primeira noite em La Paz, para não ter problemas. Com relação aos outros dias, é realmente mais econômico deixar para reservar lá, apelando para a pechincha? rs E nos outros lugares (Uyuni, Copacabana e Isla del Sol)? Estou com receio de deixar para cima da hora e não ter mais vagas disponíveis. 2) Na minha ida para Uyuni, preferi optar por ir até Oruro e de lá pegar o trem para Uyuni, por conta das chuvas de janeiro e a possibilidade das estradas estarem alagadas. Quem fez esse trajeto teve prolemas para conseguir a passagem de trem? É necessário comprar com antecedência? Valeu galera! Saravá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marina Cruz Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 " 2) Na minha ida para Uyuni, preferi optar por ir até Oruro e de lá pegar o trem para Uyuni, por conta das chuvas de janeiro e a possibilidade das estradas estarem alagadas. Quem fez esse trajeto teve prolemas para conseguir a passagem de trem? É necessário comprar com antecedência? " Pois é, essa é minha duvida também. Caso conseguir a resposta, você poderia me informar também, por favor??? rsrsrsrs abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.