Membros gabrielarodrigues Postado Dezembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Gente, estou planejando um mochilão para janeiro e fevereiro de 2014, colocarei o roteiro aqui em baixo e a quantidade de dias em cada um, gostaria de saber dicas do que fazer e onde se hospedar nesses lugares e se os dias estão bem distribuídos, ou seja, se vcs acham que eu deveria ficar mais ou menos dias nesses lugares. Fiz o roteiro e ainda me sobraram 3 dias, em que lugar eu deveria passar mais tempo? Valeu! Foz do iguaçu- 8 dias Buenos aires- 7 dias Mendoza- 4 dias Santiago- 4 dias Valparaíso/vina del mar- 2 dias (aliás, onde ficar? em Valparaíso ou Vina del mar?) Antofagasta- 2 dias Atacama- 5 dias (eu pretendo dar uns rolês de bike lá, que estiver afim e estiver lá na mesma época, dá um tok!) Passeio saindo do atacama para salar de uyuni- 4 dias (o passeio demora 3 dias, sendo o salar de uyuni no 3º. Estava pensando em passar uma noite em Uyuni e talvez mais um dia, fico mais um tempinho em Uyuni ou não?) Salta- 4 dias Sobraram 3 dias, o que fazer com eles? Exclui 4 dias da conta pois serão os dias qeu passarei quase inteiros dentro de busão. Sei que 8 dias em Foz é bastante, mas já marquei com a minha mãe de viajar 8 dias com ela pra lá, então vou ficar esses 8 dias lá mesmo Alguém já fez algum mochilão parecido? quanto gastou? Qualquer coisa, podem me mandar e-mail gabiz_rodrigues@hotmail.com Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MichelMochila Postado Setembro 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Amigo, você fez essa viagem?? Estou pensando em fazer algo parecido, mas tenho umas dúvidas ai: Passar uns dias em Antofogasta vale a pena? Tem algo a indicar por lá? Quantas horas da a viagem de Santiago até lá?? Depois de Uyuni, você foi pra Salta? Foi de boa? Quantos dias deu tudo? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 A região de Santiago tem bastante coisa para ver. Atacama em 5 dias tá legal... o mínimo recomendável é este para conseguir fazer os passeios principais, porém, já que quer andar de bike também, talvez não conseguiria fazer os passeios. Então eu recomendaria colocar esses 3 dias que sobraram nestes lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.