Membros Julio Dalmazio Postado Junho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2014 todos os dias foram em outubro:1 - Rio-SP-Lima (conexão) 2 - Cusco 3 - Vale Sagrado 4 - Machu Picchu 5 - Cusco 6 - Copacabana/Isla del Sol 7 - Isla del Sol / Copacabana 8 - La Paz 9 - La Paz 10 - Salar de Uyuni 11 - Deserto Altiplanico 12 - Deserto Altiplanico e San Pedro do Atacama 13 - San Pedro do Atacama 14 - SPA / início da viagem para Santiago 15 - Viagem para Santiago (o ônibus estragou e foram mais horas do que o esperado) 16 - Santiago 17 - Santiago 18 - Valparaíso / Viña del Mar 19 - Stgo / BH Rutinha, em qual hostel você se hospedou em Isla Del Sol? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Junho 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Oi. Nossa, classificaram a Colque como horrível? O povo na tripadvisor é tour de luxo hahaha. Olha, indicação de agência é meio experiência pessoal e nunca é garantia de que tudo sairá perfeito pq tal agência é mais cara ou mais bem avaliada. Pode ser a agência mais indicada, mais cara, carros mais novos e num belo dia eles viram as quatro rodas pra cima no meio do deserto. Ou o contrário, uma empresa super mal falada, que dá vários problemas e pra alguém foi perfeito... Eu fui pelas várias indicações aqui do mochileiros e não me arrependi. Mas poderia ter acontecido alguma coisa... como qualquer coisa na vida a todo momento... Eu estava super preocupada com isso também, mas qdo cheguei lá, eu praticamente já tinha decidido ir com eles, então relaxei pq fiz a minha escolha consciente,depois de ter pesquisado muito. Dá uma passada lá na loja, assim como em outras que vc escolheu, conversa com a atendente e na hora vc vai estar tão louco pra ir logo pro tour que até montado num jegue vc topa hahahaha. Quanto a fechar antes por ser julho, é a época mais fria lá... talvez nem dê tanto ibope assim. Mas manda um email de qualquer forma alguns dias antes. Mas lembre-se, uns 15% a mais, no mínimo, vai te sair com reserva antes rs Olá Rutinha, vi que você fechou o tour do salar com a Colque.Estive olhando algumas avaliações no tripadvisor e fiquei um pouco preocupado, pois muitos classificaram como horrível. Porém, acredito que a grande maioria são daquelas pessoas neoaventureiras, que não querem se desapegar de mordomias durante um tour deste tipo. Vou em Julho, e como será alta temporada, estou querendo fechar antes. O que você acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julio Dalmazio Postado Julho 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2014 Obrigado pelo retorno Ruth! Vou levar a Colque como indicação mesmo. Outra pergunta: você levou dinheiro em espécie? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Julho 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2014 Obrigado pelo retorno Ruth!Vou levar a Colque como indicação mesmo. Outra pergunta: você levou dinheiro em espécie? tudim!!! hahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria A G P Ferreira Postado Julho 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Oi Rutinha! Foi ótimo ler teu relato pq vamos na mesma época que vc foi set/out. A roupa de frio foi suficiente ou vc acha que faltou alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Julho 24, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Oi Rutinha!Foi ótimo ler teu relato pq vamos na mesma época que vc foi set/out. A roupa de frio foi suficiente ou vc acha que faltou alguma coisa. oi. Obrigada por acompanhar o relato. A roupa que levei foi suficiente pro frio sim. Mas se for passar por SPA, sugiro também uma bermuda ou short pro calor durante o dia rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luluribas Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Adorei o relato, parabéns! Eu pretendo fazer uma viagem em fevereiro e olhando o preço das passagens aéreas, o que mais compensa é começar em Lima e terminar em Santiago, o que se encaixa perfeitamente no seu roteiro. A unica diferença é que eu pretendo ir até Calama e pegar um voo de lá para Santiago. Porém você disse que em fevereiro tem muita chuva... você acha que é melhor tirar o Peru do meu roteiro ou viajar em outra época? Tipo em abril a questão da chuva é melhor? Já tá muito frio nessa época? E tudo bem se você não souber auheuaehuhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Julho 25, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 Adorei o relato, parabéns! Eu pretendo fazer uma viagem em fevereiro e olhando o preço das passagens aéreas, o que mais compensa é começar em Lima e terminar em Santiago, o que se encaixa perfeitamente no seu roteiro. A unica diferença é que eu pretendo ir até Calama e pegar um voo de lá para Santiago. Porém você disse que em fevereiro tem muita chuva... você acha que é melhor tirar o Peru do meu roteiro ou viajar em outra época? Tipo em abril a questão da chuva é melhor? Já tá muito frio nessa época? E tudo bem se você não souber auheuaehuhae Oi, fico feliz que tenha gostado do relato. Você está certíssima em ir de avião pra Santiago saindo de Calama. É uma viagem super cansativa... só compensa se o orçamento for curto mesmo. Quanto à época, realmente chove muito no Peru. Mas já vi vários relatos de pessoas que foram e o rio não encheu o suficiente pra alagar o trilho do trem. Mas a vista do lugar fica comprometida, com certeza, se tiver chovendo muito na hora. Te sugiro a buscar aqui relatos específicos de pessoas que foram em fevereiro e abril tb, já que tem flexibilidade no mês. Março eu sei que alaga mesmo hahaha. Boa sorte no planejamento! Qualquer coisa que puder ajudar, não sei muito... mas respondo sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julio Dalmazio Postado Outubro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Olá Ruth, confira meu relato peru-bolivia-e-chile-20-dias-de-experiencias-unicas-t103235.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Abril 29, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Olá Ruth, confira meu relato peru-bolivia-e-chile-20-dias-de-experiencias-unicas-t103235.html Opa, bacana demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.