Membros Rutinhabh Postado Março 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Oi Natália, Que bom que gostou do relato É isso mesmo. O passei sai por volta de 4h. E 12h vc já está de volta a SPA. Bjs Olá Rutinhabh! Amei seu relato... Estou montando meu roteiro Peru > Bolívia > Chile com praticamente o mesmo tempo do seu. Surgiu uma dúvida em relação ao passeio aos Geysers del tatio. É passeio de uma manhã? Vi que saiu Em torno de 4h da manhã, mas o retorno foi +/- que horas, lembra? Obrigada. Bjs, Natalia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Março 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Obrigada por ter acompanhado! Abçs, Muito legal seu depoimento! Ajuda muito! Obrigada por compartilhar e enriquecer a todos que vão embarcar nesta vibe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nand0 Postado Março 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2014 Muito bom o relato, vou fazer um roteiro parecido só que tenho mais tempo e mais locais a visitar. Sobre o câmbio, achou valer a pena levar dólar? Eu fiz as contas pela cotação oficial e se for essa a que seguem está sendo mais vantagem o Real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Abril 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Muito bom o relato, vou fazer um roteiro parecido só que tenho mais tempo e mais locais a visitar. Sobre o câmbio, achou valer a pena levar dólar? Eu fiz as contas pela cotação oficial e se for essa a que seguem está sendo mais vantagem o Real. Oi. Que bom que terá mais tempo. A viagem merece!!! sobre o cambio, se for pra levar real mesmo, creio que é melhor cambiar aqui em dólar (o real varia muuito lá fora e, lá na hora de negociar, sempre vão te pagar um preço inferior). O bom seria sair daqui já com as moedas do país de destino, mas eu vasculhei (em BH, no caso) e só encontrei pesos chilenos em quantidade irrisória, que nem valia a pena comprar. O jeito foi dólar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nand0 Postado Abril 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Vou ficar de olho na cotação, o dólar turismo está dando uma melhorada talvez se torne viável viajar com um pouco mais de dólar. No Brasil não compensa comprar qualquer moeda que não seja Dólar ou Euro, a cotação das demais moedas é um absurdo, perde-se muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Abril 1, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Parabens pelas fotos e pelo relato bem detalhado. este é um mochilao que todos tem que fazer antes de morrer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros futroger Postado Abril 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Oi Ruth, tudo bem? agora em maio também vou fazer uma trip parecida, e sozinho.. vou ficar 16 dias no Peru.. suas dicas serão valiosas.. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Abril 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 obrigada. mas fotos de verdade são as suas Parabens pelas fotos e pelo relato bem detalhado. este é um mochilao que todos tem que fazer antes de morrer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Abril 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2014 oi. blz e vc? que bom que as dicas vão te ajudar. qualquer coisa, só perguntar Oi Ruth, tudo bem? agora em maio também vou fazer uma trip parecida, e sozinho.. vou ficar 16 dias no Peru.. suas dicas serão valiosas..abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Julio Dalmazio Postado Junho 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2014 Olá Rutinha, vi que você fechou o tour do salar com a Colque. Estive olhando algumas avaliações no tripadvisor e fiquei um pouco preocupado, pois muitos classificaram como horrível. Porém, acredito que a grande maioria são daquelas pessoas neoaventureiras, que não querem se desapegar de mordomias durante um tour deste tipo. Vou em Julho, e como será alta temporada, estou querendo fechar antes. O que você acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.