Ir para conteúdo

o maravilhoso roteiro: PERU/BOLIVIA/CHILE - out/2013 (19 dias, "sozinha")

Posts Recomendados

• Membros

Oi Natália,

Que bom que gostou do relato :D

É isso mesmo. O passei sai por volta de 4h. E 12h vc já está de volta a SPA.

Bjs

Olá Rutinhabh!

Amei seu relato... ::otemo::

Estou montando meu roteiro Peru > Bolívia > Chile com praticamente o mesmo tempo do seu. Surgiu uma dúvida em relação ao passeio aos Geysers del tatio. É passeio de uma manhã? Vi que saiu Em torno de 4h da manhã, mas o retorno foi +/- que horas, lembra?

Obrigada.

Bjs, Natalia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Muito bom o relato, vou fazer um roteiro parecido só que tenho mais tempo e mais locais a visitar.

Sobre o câmbio, achou valer a pena levar dólar? Eu fiz as contas pela cotação oficial e se for essa a que seguem está sendo mais vantagem o Real.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Muito bom o relato, vou fazer um roteiro parecido só que tenho mais tempo e mais locais a visitar.

Sobre o câmbio, achou valer a pena levar dólar? Eu fiz as contas pela cotação oficial e se for essa a que seguem está sendo mais vantagem o Real.

Oi. Que bom que terá mais tempo. A viagem merece!!!

sobre o cambio, se for pra levar real mesmo, creio que é melhor cambiar aqui em dólar (o real varia muuito lá fora e, lá na hora de negociar, sempre vão te pagar um preço inferior). O bom seria sair daqui já com as moedas do país de destino, mas eu vasculhei (em BH, no caso) e só encontrei pesos chilenos em quantidade irrisória, que nem valia a pena comprar. O jeito foi dólar mesmo.

Link para o comentário

• Membros

Vou ficar de olho na cotação, o dólar turismo está dando uma melhorada talvez se torne viável viajar com um pouco mais de dólar.

No Brasil não compensa comprar qualquer moeda que não seja Dólar ou Euro, a cotação das demais moedas é um absurdo, perde-se muito.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Olá Rutinha, vi que você fechou o tour do salar com a Colque.

Estive olhando algumas avaliações no tripadvisor e fiquei um pouco preocupado, pois muitos classificaram como horrível.

Porém, acredito que a grande maioria são daquelas pessoas neoaventureiras, que não querem se desapegar de mordomias durante um tour deste tipo.

Vou em Julho, e como será alta temporada, estou querendo fechar antes.

O que você acha?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...