Membros Rutinhabh Postado Janeiro 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 (editado) hahaha Valeu Marcelo. hahaha "historiadora escreve muito bem" é puxar muita sardinha pro nosso lado kkkkkk. Quando vc voltar, também quero ler o seu relato. Coloca o seu roteiro aqui no mochileiros.com pro pessoal ir te passando dicas tb OTIMO RELATO..NAO PARE..ESTAMOS ANSIOSO PARA CONTINUAR LENDO...COMO HISTORIADORA ESCREVE MUITO BEM.......KKK....ABS.... Editado Janeiro 4, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Janeiro 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 (editado) Oi, fico feliz em poder ajudar e que está gostando do relato O seu roteiro não parece ter dificuldade de deslocamento. Muita gente sobe de SPA em direção a Cusco... é tranquilo. E de STgo para SPA, são 25h de chão, mas nada desanimador. Passa até rápido durante o dia por conta da paisagem. A noite, toma um dramin que nem vai sentir o tempo (eu sou meio viciada em dramin, percebeu né? kkkk) Vou começar a escrever sobre o tour pelo salar e deserto altiplano. Foram 3 dias lindos na minha vida! Adorando seu relato, divertidíssimo, rs Ansioso para ler o resto. Vou fazer um tour parecido, só que será a partir de Santiago, indo até o Atacama, Cuzco-MP, Copacabana e terminando em La Paz. Em 20 dias. Suas informações estão me ajudando bastante. Adoraria que palpitasse sobre meu "futuro esboço de roteiro" que está quase pronto, rsrsrs e que vou compartilhar logo, logo Bjo, Editado Janeiro 8, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Janeiro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 eu fiz o free city tour pq combinei de ir com o pessoal que conheci no quarto. Senão, teria ido por conta mesmo. O centro histórico é minúsculo, as coisas são de fácil acesso. O city tour guiado demora mais, pq vc tem que parar quando eles param, no tempo deles, as vezes vai em lugares que nem queria ir.. enfim, fazer seu tour é sempre melhor mesmo. Mas terminar na cobertura de um dos prédios mais altos fez valer a pena!!! Será que vale fazer o city tour, ou ir conhecendo a pé mesmo? primeiro dia em la paz queria conhecer o centro e ponto turísticos. Obrigado pelas dicas vou fazer por conta o city tour mesmo, e vou imprimir uma copia reserva com os dados da passagem aereas, me ajudo muito! terça embarco pra La Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Janeiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Arrumando as malas, embarco amanhã pra La Paz e volto dia 16, ansiedade a mil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabriel Barrucho Postado Janeiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Ruth, Como você fez para comprar a entrada de Machu Picchu? Comprou pela internet antes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Janeiro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 estou no Loki, recomendo a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Janeiro 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Ruth, Como você fez para comprar a entrada de Machu Picchu? Comprou pela internet antes? oi. não comprei nada pela internet, não. Preferi comprar na direcion de la cultura mesmo. Postei o endereço aqui no relato. Custou 128soles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Janeiro 8, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Arrumando as malas, embarco amanhã pra La Paz e volto dia 16, ansiedade a mil! aproveita bastante!!!!! bons passeios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emota Postado Janeiro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Muito bacana seu relato. Estou acompanhando e guardando várias dicas pra minha futura viagem. Abç Eloisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rutinhabh Postado Janeiro 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 oi. fico feliz em saber que as dicas estão lhe ajudando. obrigada por acompanhar. Muito bacana seu relato.Estou acompanhando e guardando várias dicas pra minha futura viagem. Abç Eloisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.