Membros wil-go Postado Dezembro 29, 2013 Membros Postado Dezembro 29, 2013 Eae galera, Primeiro poste de muitos, espero ajudar quando puder também. Estou indo para Austrália dia 22/Fev/2013 e volto dia 12/Mar/2013 (16 Dias "Líquidos") e queria algumas dicas da galera que mora por ai ou conhece o país. Desta vez quero mais curtir praia, aventura (Surf, Mergulho, etc.) e lazer, menos cultural i.e. Museus, etc. como no meu último mochilão para Europa, já não aguentava mais ir em museus mas eram must-go places. Com isso em mente pretendo fazer Melbourne e costa leste (Queensland e New South Wales), vou chegar em Sydney e ir direto para Melbourne, aproveitar as praias por lá e um pouco da cidade e vida noturna que parece ser agitada. A dúvida é a costa leste, meu vôo de volta sai de Sydney então a idéia é deixar ela por último, Vi lugares paradisíacos como Whitsunday Islands, The Great Barrier Reef e Fraser Island. Mas pouca informação de como chegar lá e opções de acomodação, que particularmente prefiro hostel, pelo ambiente e preço. Gostaria de recomendações de lugares pra ficar e dicas desses lugares, maneira mais fácil e barata pra chegar, etc. E também se há outros lugares que não posso deixar de visitar. Ps. Indo sozinho, possivelmente encontrarei uma amiga que tb vai viajar por lá nesta época. É isso, espero comentários =) Grande abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.