Membros tripbr Postado Abril 13, 2009 Membros Postado Abril 13, 2009 Sempre vi paisagens do Brasil em documentários e me impressionei com a beleza natural. Tem muita gente que fica se programando para viajar pelo mundo afora e se esquece que podemos conhecer vistas lindas dentro do nosso país. Olhem esse site http://www.turismo.gov.br/alternativas/ que tem até um jogo pra acertar no mapa do Brasil as localidades das maravilhas do Brasil, praias e cavernas até, com água cristalina. Vocês realmente conhecem o Brasil? Abraço a todos.
Membros de Honra haole Postado Abril 26, 2009 Membros de Honra Postado Abril 26, 2009 Cara...isso é um pouco polêmico.Pode parecer que não, mas é... Um dia desses um amigo comentou que algumas viagens para o exterior ele considera como "status trip". Eu não sei...acho que cada um vai pro lugar que é de seu interesse. Abraço
Membros Ronaldo Milani Postado Abril 29, 2009 Membros Postado Abril 29, 2009 ganhei uma "cartilha" de um amigo de joao pessoa, sobre turismo na paraiba, impressa pelo governo da paraiba, e com certeza lá eh meu proximo destino, se é encarte, paisagens forjadas, relaidade oculta atraz de dunas e os cambal so indo pra ver, e como nao conheco ainda lá, é meu proximo destino
Membros Elinaldo Gomes Postado Junho 22, 2009 Membros Postado Junho 22, 2009 Com certeza, viajar pelo Brasil é 10! Nossa diversidade natural e cultural não fica a dever a nenhum país. E com as vantagens de dominarmos o idioma, conhecermos nossa legislação, "estarmos em nossa casa", a mesma moeda, e por aí vai. Mas viajar pelo mundo também é 10! Se olharmos direitinho, todo o planeta Terra é lindo e merece ser conhecido. Só vai depender das condições financeiras, de tempo, etc. E afinal de contas, as fronteiras nacionais nada mais são do que convenções humanas. A natureza não as criou. Uma praia não é mais ou menos bonita por ela ser brasileira ou de algum país do Caribe... Há lugares lindos em todo canto. O importante é sabermos das opções que existem no Brasil e no mundo, e tomarmos a decisão de conhecer aquelas que mais despertou nossa vontade e interesse.
Posts Recomendados