Ir para conteúdo

Viajar Pelo Brasil é 10

tripbr

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sempre vi paisagens do Brasil em documentários e me impressionei com a beleza natural. Tem muita gente que fica se programando para viajar pelo mundo afora e se esquece que podemos conhecer vistas lindas dentro do nosso país. Olhem esse site http://www.turismo.gov.br/alternativas/ que tem até um jogo pra acertar no mapa do Brasil as localidades das maravilhas do Brasil, praias e cavernas até, com água cristalina. Vocês realmente conhecem o Brasil?

Abraço a todos.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Cara...isso é um pouco polêmico.Pode parecer que não, mas é...

Um dia desses um amigo comentou que algumas viagens para o exterior ele considera como "status trip".

Eu não sei...acho que cada um vai pro lugar que é de seu interesse.

Abraço

• Membros
Postado

ganhei uma "cartilha" de um amigo de joao pessoa, sobre turismo na paraiba, impressa pelo governo da paraiba, e com certeza lá eh meu proximo destino, se é encarte, paisagens forjadas, relaidade oculta atraz de dunas e os cambal so indo pra ver, e como nao conheco ainda lá, é meu proximo destino

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Com certeza, viajar pelo Brasil é 10!

Nossa diversidade natural e cultural não fica a dever a nenhum país. E com as vantagens de dominarmos o idioma, conhecermos nossa legislação, "estarmos em nossa casa", a mesma moeda, e por aí vai.

Mas viajar pelo mundo também é 10!

Se olharmos direitinho, todo o planeta Terra é lindo e merece ser conhecido. Só vai depender das condições financeiras, de tempo, etc.

E afinal de contas, as fronteiras nacionais nada mais são do que convenções humanas. A natureza não as criou.

Uma praia não é mais ou menos bonita por ela ser brasileira ou de algum país do Caribe... Há lugares lindos em todo canto.

O importante é sabermos das opções que existem no Brasil e no mundo, e tomarmos a decisão de conhecer aquelas que mais despertou nossa vontade e interesse.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...