Membros Katia Raguza Postado Fevereiro 8, 2014 Membros Postado Fevereiro 8, 2014 Olá Julio! Parabéns pelo relato, adorei!!! Vou p/ Bonito em Abril/14 é fiquei animada em saber que os quatro passeios q vc mais recomendada já estão no nosso roteiro! O mais legal são as dicas que nem nos atentamos, como o que levar e o que explorar em cada passeio, quando fechar os passeios pra não correr o risco de voltar sem conhecer o que realmente deseja, tudo de forma clara e objetiva... sem dúvida contribui muito pra quem não tem muita noção de como as coisas funcionam por lá! Valeu mesmo por compartilhar com a gente! A Karoll vai com vocês pra Paraty, depois vai nos encontrar em Bonito! Prepare-se pq ela vai te encher de perguntas rsrs Ah... Eu incluí o link do seu relato no fórum que criei, e me dei a liberdade de salvar em pdf hehehe... só que não postei por lá... Você permitiria eu fazer isso??? rs bonito-ms-abril-2014-t90851.html#p915331 Abçs Citar
Membros malhadasneto Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2014 Katia, pode usar e abusar rs! Fico honrado =). Pena que vc n vai pra Paraty com a gente! Eu terei o maior prazer de passar tds os detalhes pra Karoll, é só ela deixar meu copo sempre cheio! Kkkkkk. Bjao! Citar
Membros Katia Raguza Postado Fevereiro 9, 2014 Membros Postado Fevereiro 9, 2014 Katia, pode usar e abusar rs! Fico honrado =). Pena que vc n vai pra Paraty com a gente! Eu terei o maior prazer de passar tds os detalhes pra Karoll, é só ela deixar meu copo sempre cheio! Kkkkkk. Bjao! Aeee Julio!!! Vou fazer exatamente isso rsrs. Obrigadíssima!!! Pois é, estarei em Ilha Grande no feriadão que vcs estarão em Paraty... uma pena msm, mas a Karoll vai representar hehehe... Pode deixar que vou falar com ela e retransmitir a dica kkkk. Bjs =) Citar
Membros aninhablu Postado Abril 10, 2014 Membros Postado Abril 10, 2014 Olá! Gostei muito do seu relato e aproveitei as dicas quando montei o nosso para Bonito e região. Agradeço e deixo aqui o post no meu blog para quem quiser outras experiências - tomei a liberdade de usar uma das suas fotos do Anhumas, que ficaram INCRÍVEIS! Obrigada! Ana. http://mochilana.wordpress.com/brasil/mato-grosso-do-sul/bonito/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.