Membros Humbertodown Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Meus amigos, aqui eu costumo sempre acampar na serra no Inverno, Teresópolis. Friburgo, então assim eu amo o frio, e sou doido para ir ao Sul, esse ano estou com um projeto de ir a Serra Rio do Rastro de moto com alguns amigos de moto, acho que vou realizar um de meus grandes sonhos!! Abraços a todos!! Frio eu garanto que não passo mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Humbertodown Postado Fevereiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 (editado) Segue o video do meu saco de dormir importado da China.. marca LMR (Down goose), excelente saco, o que atrapalha um pouco nele é somente o ziper que agarra quando vc precisa fechar ou abrir ele.. espero que curtam e qualquer dúvida por favor me deixem saber!! Editado Abril 24, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 6, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Opa, serra catarinense no inverno? Já peguei -11°C acampado em Urubici, tu vais usar as tuas plumas com alegria por lá. :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.