Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Estou criando este tópico porque li inúmeros relatos de viagens pela Bolívia e pelo Peru, a maioria deles citando a questão da alimentação, mas nenhum falando sobre isso. Sou vegetariana (assim como muitas outras pessoas aqui, imagino) e queria saber se existem opções razoáveis de comidas sem carne, quais são elas, assim como dicas de restaurantes, etc.

Muito obrigada!

• Membros
Postado

olá,

Eu não como carne, mas me alimento dos derivados animais (ovos, leites...). Não tive problema com alimentação não. Qualquer lugar tem alguma opção sem carne ou, caso não tenha, você pede pra retirar e substituir por alguma coisa. É tranquilo. Não se preocupe. indico pra ir direto na parte sobre gastronomia que tem muita coisa sobre vegetarianos. É que você veio nos relatos, ai teria que procurar bastante as informações em cada um deles :)

gastronomia-f471.html

abçs,

Olá!

Estou criando este tópico porque li inúmeros relatos de viagens pela Bolívia e pelo Peru, a maioria deles citando a questão da alimentação, mas nenhum falando sobre isso. Sou vegetariana (assim como muitas outras pessoas aqui, imagino) e queria saber se existem opções razoáveis de comidas sem carne, quais são elas, assim como dicas de restaurantes, etc.

Muito obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...