Membros MP2014 Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2014 Obrigada meninas pelas dicas. Se eu não fechar com uns amigos daqui do Rio, quem sabe não me junto ao grupo que vai p são tomé? Se bem que Carrancas faz mais a minha cabeça... prefiro os destinos mais sossegados de fato. Thanks a lot!!!! Citar
Membros mariliafreitas Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 ok..... mais vai tá super tranquilo por lá tbm... pois o agito vai ser duas semanas antes... qualquer coisa junta conosco..... bjobjo Citar
Membros Siloks Postado Janeiro 29, 2014 Membros Postado Janeiro 29, 2014 Carrancas eu não conheço, mas, se você quer sossego não vá pra São Thomé. A cidade é bonita, mas todo mundo que vai pra la (ainda mais no carnaval) vai na intensão de desandar... Abraço. Citar
Membros MP2014 Postado Janeiro 29, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2014 Sim, a intensão é descansar e curtir a natureza, principalmente as cachoeiras. Carrancas ainda não saiu da minha cabeça...hehehe Citar
Membros mariliafreitas Postado Janeiro 29, 2014 Membros Postado Janeiro 29, 2014 siloks.... bom a intenção da galera que vou e que já conheci por lá nunca foi essa... fiquei surpresa... até pq quando fui pela primeira vez pra sao tome imaginava o que os outros falava... e chegando lá vi que não é nada doque a boca do povo fala...isso em questao de desandar... a ultima vez que estive lá, tinha muitaaaa familia e criançãs.... Citar
Membros Pamella Campos Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Passei carnaval e a virada do ano em São Thomé e se quer saber está ficando muito lotado.. Se bobear não vai achar pousadas.. Citar
Membros MP2014 Postado Fevereiro 7, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Obrigada Pamela. Citar
Membros juniorabreu Postado Fevereiro 11, 2014 Membros Postado Fevereiro 11, 2014 to indo pra sao thome....eu e meu ukelele Citar
Membros h.flavioborges Postado Fevereiro 7, 2016 Membros Postado Fevereiro 7, 2016 segue um relato sobre carrancas... espero que ajude! http://viajandonajanela.com/hospedagem-pet-friendly-em-carrancas-mg/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.