Membros Vinicius Kaiowa Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 Bom, não sei se está no lugar certo.. é meu primeiro dia no Forum, Eu estou iniciando as atividades. e tenho duvidas quanto a barraca. eu tenho uma para camping, mas é muito grande. Estava pensando em comprar uma Mini-pack da Azteq. Alguém poderia ajudar? Citar
Membros Nilton Martz Postado Janeiro 18, 2014 Membros Postado Janeiro 18, 2014 Pesquise aqui no Mochileiros sobre barracas. Siga esta ordem: Equipamentos -> Equipamentos de Camping e Aventura -> Barracas Veja os vários modelos de barracas no site http://www.mercadolivre.com.br Escolha um modelo que se adequa à sua necessidade. Citar
Colaboradores andre h. Postado Janeiro 19, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2014 Bom, conforme o Nilton Martz disse, utilize o mecanismo de busca na sessão que ele demonstrou, vai ajudar muito! Em segundo plano, a barraca será somente para você, não é? Dê uma olhada os "reviews" sobre a azteq na divisão "Marcas" na sessão que o Nilton Martz de falou. Minha dica é outra com relação ao mercado livre, procure inicialmente ver no site e posteriormente ver pessoalmente os detalhes da barraca. Se não puder ir em lojas pessoalmente, entre em sites especializados para camping e/ou aventura, aliás, tem uma sessão em "equipamentos de camping e aventura" que se chama "onde comprar?" e ali vão ter várias indicações! O ideal é você pensar no material da barraca e seus componentes, uso no calor ou frio, existem barracas só para frio, só para calor, 4 estações, 3 estações, para montanha, para acampamento de base... Enfim, é só pesquisar! Aqui no mochileiros tem MUITA coisa! Utilize a busca! Citar
Membros RaniChrispim Postado Julho 30, 2015 Membros Postado Julho 30, 2015 Oláaaa galera, Gostaria de pedir uma ajudinha pois sou totalmente leiga nesse assunto Eu vou para a Universo Paralello nesse ano, e gostaria de saber qual a barraca ideal para 2 pessoas no calorzão da Bahia? Se possível aceito dicas de mochilas cargueiras para alguém com apenas 50 kg também... Muito obrigada, Rani Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.