Membros Ricardo Baruffaldi Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 Estou programando com minha esposa de irmos visitar estes três países em Julho. Para aproveitarmos a férias da faculdade dela estaremos saindo logo nos primeiros dias de Julho de 2014 e prentendemos viajar o mês todo, aproximadamente 25 dias, contando que gostaríamos de ter pelo menos 2 ou tres dias pra nos organizarmos antes de voltarmos a rotina normal. Queríamos mesclar esta viagem entre dias de surf, no meu caso, e dias de passeios históricos e exploração de lugares novos. Estamos com a ideia de alugar um carro caso isso torne a viagem mais em conta e rápida, não descartamos a idéia de pegar onibus e taxi tbm. Queremos é aproveitar o máximo!! Acredito que temos o dinheiro necessário pra viagem, algumas dicas de onde trocá-los seria bem vinda. Muito Obrigado Citar
Membros mareiis Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 Você ja decidiu lugares e tudo?? estou me planejando de viajar com meu namorado tb em julho, mas gostaria de saber de custos Citar
Membros Ricardo Baruffaldi Postado Março 12, 2014 Autor Membros Postado Março 12, 2014 Já decidimos tudo, mais optamos por mudar o percurso. Desta vez vamos ao México, chegaremos na Cidade do México, alugaremos um carro e iremos descendo e parando em vários pontos e praias até chegarmos em Cancun aonde pegaremos o vôo de volta ao Brasa. No ano que vem faremos essa outra trip com mais tempo e talvez incluiremos Belize. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.