Membros cano Postado Outubro 14, 2005 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2005 Tudo bem luckylu?? Viajei pela Patagônia e aproveitei muitas dicas suas. Agora estou indo em Jan/Fev para o Atacama e gostaria de duas dicas. Para eu ir de carro da para ir até sucre de carro via San Pedro? Qual a temperatura nessa época do ano?? Brigadão Bjaão Chris Cano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra luckylu Postado Outubro 20, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2005 Chris....não fiz esse roteiro, mas até Uyuni sim.....é preciso ter um bom 4x4 e GPs ou então pagar para seguir um guia turístico com jipe de lá.....as estradas na verdade são caminhos.... Abç Lucky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Outubro 30, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 30, 2005 Posso fazer de fusca ou é melhor outro caminho presciso divas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra luckylu Postado Novembro 3, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2005 Não arriscaria com o fusca não Iole....apesar da tração traseira, o carro tem que ser 4x4 e ser alto.... Abraços Luckylu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 3, 2005 valeu lucklu vamos ver o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lulyz Postado Dezembro 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2005 [8D]acabei de me cadastrar, pois as dúvidas são muitas vamos em 2 casais( meus pais e nós)para esta aventura, num motor home (ônibus). Para o sul do Chile há 2 anos atras e Patagônia foi tranquilo, mas para o Atacama estamos procurando o melhor caminho, alguem sabe por onde os caminhões costumam ir??? em janeiro faz frio em SP atacama ou só em locais mais altos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 3, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2005 lulyz voces vão em que data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lulyz Postado Dezembro 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2005 Lole estamos nos planajando para Janeiro do meio p/ o final ainda não fechamos a data em função de trabalho(meu e de meu marido pois meus pais já estão na melhor idade- só curtindo)... Voc~es sabem de uma estrada de asfalto recem inaugurada pelos presidentes arg/chile pelo passo Jama que vai desde Salta de Los Cobres, nos informaram que esta um tapete, e hj é o melhor caminho, alguem sabe informar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lulyz Postado Dezembro 3, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2005 Lole pretendemos ir jan2006 ainda não fechamos data devido trab. Vocês sabem informação de uma estrada nova por Passo Jama desde Salta de Los Cobres??? me disseram que foi recem inaugurada pelos presidentes ARG/Chile e esta um tapete, sendo o melhor caminho hoje em dia.. se alguem souber desta estrada me confirme se esta tão boa assim. Grata lulyz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lulyz Postado Dezembro 4, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2005 aymara, Saberia me informar sobre locação de veículo em sp atacama? pois por lá creio que para ter mais agilidade vou necessitar de um carro menor uma vez que vamos num Motorhome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.