Membros de Honra eniobeier Postado Junho 16, 2005 Membros de Honra Postado Junho 16, 2005 Márcio Show de bola as fotos, tô cada vez mais assanhado para conhecer [] Citar
Membros de Honra luckylu Postado Junho 16, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 16, 2005 Marcio....muito legal as fotos, mas.....Kaiser???? Uma Skol caia melhor, não???? ahahahahaha Ah...aonde é aquele lugar da foto 009.jpg do álbum Atacama???? Abraços Luckylu Citar
Membros Marcio_CWB Postado Junho 20, 2005 Membros Postado Junho 20, 2005 A foto009 é nos Vales Calchaquies, entre Salta e Cafayate. Mais especificamente no lugar que eles chamam de Anfiteatro (o legal é que fica um carinha la dentro tocando violão...), nesta mesma cadeia tem também a Garganta do Diabo, outra formação bem interessante. Pena que tenha tão pouca sinalização. Beier, vou mandar a planilha na sequencia, ok? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 20, 2005 Membros de Honra Postado Junho 20, 2005 Márcio Obrigado, vou aguardar!!! Citar
Membros Zezin Postado Junho 21, 2005 Membros Postado Junho 21, 2005 Amigos, eu e minha mulher iremos à B.A. a trabalho (ou seja, na faixa) e conseguimos emendar 2 semanas de férias. Pensamos em ir pro Noroeste da Argentina e Atacama, mas teremos o problema do carro. É possível alugar um carro em Salta (voar pra lá é bem mais barato que pra qq lugar do chile)? Se não, quais seriam nossas opções? Valeu, abraço, Zézin Citar
Membros de Honra luckylu Postado Junho 21, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 21, 2005 Com certeza um vôo interno na Argentina sairá bem mais em conta do que qquer um para o Chile. Não creio (mas posso estar enganado) que tenha locadoras que permitam o aluguel do Carro e a saída do mesmo para o Chile (O Chile não faz parte do Mercosul, o que complica um pouco as coisas) Seria bom vcs conhecerm de carro alugado a região em volta de Salta que é muito bonita (Quebrada de Humahuaca, Purmamarca, Cafaiate, etc) e depois pegar um ônibus até San Pedro de Atacama. Abraços Luckylu Citar
Membros Zezin Postado Junho 21, 2005 Membros Postado Junho 21, 2005 Luckylu, O norte da Argentina sempre esteve nos meus planos. Verifiquei e é possível alugar carros (do todos os tipos) em Salta para rodar a região. Só não sei se é possível transitar com ele pelo Atacama (ou é?). Não sendo, talvez o melhor seja mesmo pegar um ônibus até San Pedro e de lá seguir em excursões pelo deserto. Outra pergunta. Estando em Mendoza, vc acha que 15-16 dias seriam suficientes para subir até o norte e rodar por lá, entrar no Chile por San Pedro e explorar o Atacama, descer por dentro do Chile e cruzar a fronteira de volta para Mendoza? Já fiz várias viagens pela Europa, pingando de cidade em cidade a cada dia ou até meio dia. Mas a idéia agora não seria bem essa, vc acha que mesmo assim o trajeto acima em 15-16 dias é razoável? Tenho amigos que fizeram o percurso, mas em 3 semanas. Valeu de novo, Abraço, Citar
Membros Marcio_CWB Postado Junho 21, 2005 Membros Postado Junho 21, 2005 Creio que possa alugar um carro na Argentina e passar para o Chile, em San Pedro de Atacama havia um casal na nossa frente na alfândega chilena com documentos de carro alugado na Argentina. Só não sei se é uma determinada locadora ou qualquer uma. Mas de qualquer modo vale a pena checar. Eu pretendo repetir esta viagem fazendo exatamente isso, voando até Salta, alugando um carro e ir para o Chile, mais especificamente passar alguns dias na cabana que há na Lagoa Miscanti/Miniques, que pode ser alugada a partis de SPA. Paradisíaco! Citar
Membros de Honra luckylu Postado Junho 21, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 21, 2005 Marcio..vou dar uma checada pelo Google para ver se acho algo sobre isso.... Zezim, dá para fazer sim, mas é beeeem corrido. É que aquela região tem TANTA coisa legal para se ver, que merece mais dias, entende?...rsss Mas que dá, isso dá! Abraços Luckylu Citar
Membros de Honra luckylu Postado Junho 21, 2005 Autor Membros de Honra Postado Junho 21, 2005 Zezim, tente nessa locadora de autos de Salta: http://www.marina-semisa.com.ar/index.html Entre em contato com eles e depois nos fale a resposta... Abraços Luckylu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.