Membros Marcelo Manente Postado Outubro 4, 2017 Membros Postado Outubro 4, 2017 Ola pessoal, Gostaria de saber se dá para encarar a estrada de terra de Uyuni a Olague, depois Calama e por fim San Pedro de Atacama em carro comum. Minha ideia não é entrar na Reserva Eduardo Avaroa pois sei que lá é só com 4x4. Obrigado 1 Citar
Membros geovanih Postado Outubro 5, 2017 Membros Postado Outubro 5, 2017 Marcelo Passei nessa estrada fazem 3 anos. Estava quase um asfalto (dos bons, não brasileiro). É a principal rota da região,entre CL e BO, acredito que tenha manutenção constante. E a falta de chuva deve ajudar a conservar. E, pelo que me lembro, não existem pedras na estrada, arenoso compactado. Apostaria numa estrada boa Abs 1 Citar
Membros Marcelo Manente Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 2 horas atrás, geovanih disse: Marcelo Passei nessa estrada fazem 3 anos. Estava quase um asfalto (dos bons, não brasileiro). É a principal rota da região,entre CL e BO, acredito que tenha manutenção constante. E a falta de chuva deve ajudar a conservar. E, pelo que me lembro, não existem pedras na estrada, arenoso compactado. Apostaria numa estrada boa Abs Valeu Giovani, Agora que eu não tenho um 4x4 tenho que ter mais cuidado. O roteiro da minha aventura a Machu Picchu esta mudando bastante agora que tenho novos companheiros(as) de viagem. To incluindo uma porção de coisas. Abraço. Citar
Membros Marcelo Manente Postado Outubro 7, 2017 Membros Postado Outubro 7, 2017 Em 04/10/2017 em 20:47, xexelo disse: Ola pessoal, Gostaria de saber se dá para encarar a estrada de terra de Uyuni a Olague, depois Calama e por fim San Pedro de Atacama em carro comum. Minha ideia não é entrar na Reserva Eduardo Avaroa pois sei que lá é só com 4x4. Obrigado Mais alguém sabe algo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.