Membros Nicolas Lopes Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Olá, tenho 20 anos, nunca tive a experiencia de fazer um mochilão, porém vontade é o que não falta e estou dedicando 2014 a cumprir esta meta. Gostaria de viajar até o Nordeste do País, gostaria de saber como crio um roteiro, e quanto preciso pra fazer essa viagem, gostaria de faze - la passando por mais de um estado até chegar ao destino final que no caso seria o Maranhão. Quanto é necessário? como faço pra chegar? e locais que posso me hospedar? Por favor me ajudem. Obrigado. Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 29, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2013 sugiro começar vasculhando os tópicos em: guia-do-mochileiro-de-1-viagem-f95.html depois ler muitos relatos de viagens e ir anotando tudo de importante para não se perder, pois tem tanta informção !! ai tb pode criar um tópico com sua idéia de viagem/roteiro mais detalhado, assim outros viajantes podem ajudar melhor. o gasto depende muito do estilo de viagem de cada um, se hospedar em camping ou em casas de locais fica muito mais barato. e pode chegar lá de carona, a pé, de bicicleta, moto, carro, de onibus, de avião, ou seja, todos meios de locomoção possiveis eheheh e boas viagens !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.