Membros rsally Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 (editado) Vou para Califórnia e ficarei do dia 11/Fev/14 até o dia 25/Fev/14 ou seja, 14 dias. Aluguei um carro pela ALAMO, pegarei no LAX e deixarei ele no LAX também pois é o aeroporto da ida e da volta. PRECISO de um HELP urgente para montar o meu roteiro Pretendendo conhecer os seguintes lugares: LOS ANGELES, SAN DIEGO, BIG SUR, GRAND CAYON, SAN FRANCISCO E POR ÚLTIMO LAS VEGAS SERÁ POSSÍVEL fazer em 14 dias? A primeira parada será em LA, ficaremos em Santa Mônica. 1- parada: LOS ANGELES ( 4 dias - tá bom ? ) Getty Center Griffith Park Cirque du Soleil Calçada da Fama Rodeo Drive Farmer's Market Pier de Santa Monica Universal Studios Hollywood Madame Tussauds Hollywood Hollywood Sign Venice Beach Third Street Sunset Boulevard Hollywood Boulevard Venice Canals Beverly Hills Venice Beach Third Street Promenade 2 - parada: SAN DIEGO Gaslamp Quarter La Jolla balboa park USS Midway (preciso de idéias do que fazer por lá...) Pra onde eu vou depois de SAN DIEGO ? Quero passar pelo BIG SUR, ele fica no caminho indo pra VEGAS, correto? Vegas nós traçamos como o nosso último ponto turístico da viagem, pretendemos ficar de 3 à 4 dias lá! Lembrando que teremos que voltar p/ LA pois o voo de volta sai do LAX. Editado Janeiro 6, 2014 por Visitante Citar
Membros AlinneFmag Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Eu infelizmente não posso ajudar, não conheço muito bem. Mas se vocês realizarem mesmo essa viagem postem aqui depois contando o roteiro, os gastos e tudo mais, pois parece que vai ficar bom!!! Abraço e boa sorte (: Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 27, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2013 RSALLY Eu faria o seguinte roteiro: LO ANGELES > SAN DIEGO > GRAND CANYON > LAS VEGAS > SAN FRANCISCO > LOS ANGELES. Neve vc encontrará no Grand Canyon e região ou também pode optar por uma das estações de ski que ficam porto de Los Angeles (Bear Mountain +/- 160 km de LA) ou em Las Vegas (Mount Charleston +/- 65 km de Las Vegas). Na minha assinatura tem relatos de algumas viagens que fiz pela região e que talvez lhe ajude com algumas infos. Citar
Membros rsally Postado Dezembro 30, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2013 Eu irei em FEV no dia 10 e voltarei no dia 25 - estará frio assim ? Será que quando eu for no Grand Canyon terá neve mesmo ? Não faço idéia do clima de lá ! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 30, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2013 Eu fui em fevereiro/2010 e tinha bastante neve sim. Citar
Membros rsally Postado Dezembro 30, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 30, 2013 (editado) FIQUEI SABENDO QUE NÃO POSSO DEIXAR DE CONHECER STA BARBARA ENTÃO, O QUE PODERIA SER FEITO? LOS ANGELES > SANTA BARBARA ai depois eu teria que voltar por LOS ANGELES de novo p/ ir p/ SAN DIEGO - VEGAS - SAO FRANSCISCO - LOS ANGELES Assim? Quero passar pelo Big Sur. Editado Janeiro 6, 2014 por Visitante Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Dezembro 31, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 31, 2013 Tanto a Big Sur como Santa Bárbara vc conhece no trecho entre San Francisco a Los Angeles pela Highway-1. Citar
Membros rsally Postado Janeiro 2, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2014 Primeiro, MUITO OBRIGADA PELA AJUDA! Você não sabe o quanto está me ajudando, desculpe por tantas perguntas. Você tinha dito: LOS ANGELES > SAN DIEGO > GRAND CANYON > LAS VEGAS > SAN FRANCISCO > LOS ANGELES. Falta encaixar SANTA BÁRBARA, então vê se ficaria assim: LOS ANGELES > SAN DIEGO > LAS VEGAS > GRAND CANYON > SAN FRANCISCO > SANTA BARBARA > LOS ANGELES Será que vai dar pra fazer tudo isso em 14 dias? O Canyon estou programando ir de Helicóptero, pois vou perder muito tempo indo de carro e eu só tenho 14 dias de viagem. Qnto tempo de Vegas p/ Cayon de carro? Eu queria muito passar pelo Big Sur, mas estou preocupada, pois programei sair de VEGAS e ir direto pra LOS ANGELES pois fica mais perto. De SÃO FRANCISCO P SANTA BARBARA são quantas horas de viagem ? Dizem que são muitas horas. E de SANTA BARBARA para LOS ANGELES ? muitíssimo obrigada!!! Citar
Membros Michelinosilva Postado Janeiro 2, 2014 Membros Postado Janeiro 2, 2014 Vou fazer uma viagem parecida com a sua durante 31 de Janeiro e 16 de Fevereiro. Os aluguéis de carro eu optei por Fox Car (Las Vegas) e pela Avis (San Francisco). Ambos peguei um modelo econômico. Se eu tivesse mais tempo e dinheiro iria visitar o Yosemite Park. Estou com o Seguinte trajeto. 31/01 a 02/02 - Las Vegas 03/02 - Grand Canyon de carro. 04/02 - Do Grand Canyon para Las Vegas de carro e no final da tarde para San Francisco de avião. 05/02 a 07/02 - San Francisco 08/02 - San Francisco a Monterey (alugando o carro nesse dia) 09/02 - Monterey a San Luis Obispo 10/02 - San Luis Obispo a Santa Barbara 11/02 - Santa Barbara a Los Angeles 12/02 - Los Angeles 13/02 - Los Angeles a San Diego (final da tarde ou noite) 14/02 a 15/02 - San Diego 16/02 - San Diego a Los Angeles (Voo para o Brasil no final do dia) Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 2, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2014 Primeiro,MUITO OBRIGADA PELA AJUDA! Você não sabe o quanto está me ajudando, desculpe por tantas perguntas. Você tinha dito: LOS ANGELES > SAN DIEGO > GRAND CANYON > LAS VEGAS > SAN FRANCISCO > LOS ANGELES. Falta encaixar SANTA BÁRBARA, então vê se ficaria assim: LOS ANGELES > SAN DIEGO > LAS VEGAS > GRAND CANYON > SAN FRANCISCO > SANTA BARBARA > LOS ANGELES Será que vai dar pra fazer tudo isso em 14 dias? O Canyon estou programando ir de Helicóptero, pois vou perder muito tempo indo de carro e eu só tenho 14 dias de viagem. Qnto tempo de Vegas p/ Cayon de carro? Eu queria muito passar pelo Big Sur, mas estou preocupada, pois programei sair de VEGAS e ir direto pra LOS ANGELES pois fica mais perto. De SÃO FRANCISCO P SANTA BARBARA são quantas horas de viagem ? Dizem que são muitas horas. E de SANTA BARBARA para LOS ANGELES ? muitíssimo obrigada!!! rsally O roteiro que postei anteriormente me parece mais lógico porque vc não fica indo e vindo. Além de Santa Bárbara existem muitas outros cidades bacanas para se conhecer ao longo da HWY-1 como: Monterey, Carmel, Solvang, Cambria, além do que a própria estrada é uma atração. O ideal para fazer o trecho SF>LA seriam pelo menos dois 2 dias para poder conhecer estas pequenas localidades que ficam pelo caminho. San Francisco a Santa Bárbara são aproximadamente 560 km pela HWY-1, indo direto seriam pelo menos umas 6-7 horas de viagem porque em alguns trechos ela é bastante sinuosa mas, seria um pecado faze-la com pressa. Existe ainda a opção de fazer este trecho pela HWY-101 que é uma auto-pista sem grande atrativos. De Las Vegas ao Grand Canyon (South Rim) são aproximadamente 450 km. Nos seus 14 dias dá para fazer o roteiro sim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.