Membros denisferreira Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Boa Noite Amigos, meu nome é Denis é um prazer estar postando aqui pela primeira vez, sempre lia relatos mas enfim criei a minha conta para iniciar na vida de mochileiro, com a minha companheira e noiva Lorena. Bom, estamos indo para Cancun em maio, mais precisamente do dia 15/05 ao dia 26/05. Queria saber de quem já foi, qual a media de gastos com passeios, alimentação e etc.? E também se podem nos indicar os melhores, pois já estamos juntando á um tempo e queremos aproveitar o máximo, além do mais será nossa primeira viagem internacional. Obrigado, aguardo contato, Abraços! Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 30, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2013 Olá Denis: Na Riviera Maya tem muitos lugares para conhecer e muitas atividades para fazer. O gasto vai depender muito das atividades que queiram fazer, mas acho que como $60 dls por día e pessoa é suficiente, mas considerem que se quiserem ir para os parques aquáticos (Xcaret, Xel-há,Xplor, etc) ou nado com golfinhos, vão precisar mais de 100 dls por dia sem incluir a hospedagem. Recomendo ficar dos ou máximo 3 dias em Cancún, e os outros em Playa del Carmen. Para visitar, recomendo Em Cancún: - Isla Mujeres. - Playa Tortugas e Playa Delfines. Na Riviera Maya: - Playa Mamitas. - Akumal. - Isla Mujeres. - Cenote Dos Ojos. - Tulum. - Playa Paraíso. - Chichén Itzá. Todos esses passeios podem fazer de conta própria, não precisam pegar tours. A vantagem é que maio e temporada baixa, então os preços serão mais baixos. Citar
Membros denisferreira Postado Janeiro 1, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 1, 2014 Ótimo, Obrigado pelas dicas Michradu, Vou pesquisar sobre as dicas que deu... Abraço! Citar
Membros patriciayumi Postado Janeiro 1, 2014 Membros Postado Janeiro 1, 2014 Denis, Para Cancun tb fui no mês de maio e faz muito calor nessa época, mesmo assim eu adorei! Com relação aos passeios, visitei apenas X'Caret, X'Plor, Tulum e Xel-Ha. Destes, X'Caret foi o melhor! Nestes passeios, o almoço está incluso, bem como os equipamentos de snorkel. Gastei em média uns 100 doláres nos ingressos para os parques. Tb gostei muito de Tulum, a vista com o mar ao fundo é maravilhosa! Já X-Plor não gostei muito, são poucas as atividades para se fazer quando se comparado com X'Caret. Não iria novamente. Citar
Membros denisferreira Postado Janeiro 3, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 3, 2014 Obrigado pattymoritsugu.... O Xcaret realmente todo mundo fala que é imperdível! Eu estava decidindo entre o Xel-ha e o Xcaret mas acho que vou ficar com o Xcaret, tem mais coisas pra fazer pelo visto! Obrigado pelas dicas também! Citar
Membros ivi stevaux Postado Janeiro 30, 2014 Membros Postado Janeiro 30, 2014 Também vou em Maio, porém vou sozinha e pretendo ficar uns 10 dias em PDC e 4 dias em Cancun. Citar
Membros denisferreira Postado Março 5, 2014 Autor Membros Postado Março 5, 2014 É... está chegando também "ivi stevaux"... Ficarei hospedado somente em Cancun portanto todos os passeios partirão daqui. Mas não posso deixar de conhecer os arredores também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.