Membros Ana Clara Cerdeira Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Olá pessoal? Quero fazer minha primeira viagem! Estive pensando muito e encontrei esse site. Tenho um esboço de um roteiro que gostaria muito de fazer mas não sei se é válido. Vocês poderiam me ajudar? Minha ideia é pegar um voo para Argentina (BsAs), dando uma passada em MTV; Volto à BsAs e parto para o Perú. Pretendo conhecer apenas Cusco e Machu Picchu e ir direto à Copacabana na Bolívia. Queria ir na Ilha do Sol e depois à La Paz. Quero fazer a travessia para o Atacama naquela viagem de 3 dias pelo Salar de Uyuni e por fim, ir direto para Santiago, onde termino minha viagem. O que vocês acham desse roteiro? É possível em 25 dias? Quantos dias em Cusco seriam satisfatórios para conhecer legal cidade? E no Atacama? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.