Membros PereiraAdventure Postado Dezembro 25, 2013 Membros Postado Dezembro 25, 2013 Galera eu e minha esposa estamos de férias em fevereiro e vamos até Vasparaiso dar um mergulho no oceano Pacífico. Tenho em torno de 30 à 35 dias, nossa primeira pernoite será em S.J Rio Preto-SP, depois até Foz, onde ficaremos uns 2 dias, depois Uruguaiana-RS(pela Argentina), Uruguaiana à Rosário-AR, onde ficaremos 2 dias, Rosário À Vila Maria para pernoite, Vila Maria á Mendoza. bom, como ninguém e de ferro queremos ficar em torno de 3 dias para degustar uns vinhos da região e uma visita ao acampamento base do Aconcagua, depois saimos rumo a Santiago(4-5 dias) e aí descemos até Valparaiso. Iremos de DRAG-STAR 650, solicitamos quem conheça o roteiro e tenha alguma sugestão será muito bem recebida e caso algum outro casal de loucos queira nos acompanhar... Citar
Membros Oliveira_BH Postado Dezembro 25, 2013 Membros Postado Dezembro 25, 2013 Cara, pretendo fazer algo parecido assim que po$$ível, mas de carro. Uma dúvida que talvez você já tenha esclarecido: Qual o meio que você vai usar para se orientar nas estradas? GPS? Tem os mapas da Argentina? Citar
Membros PereiraAdventure Postado Dezembro 25, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 25, 2013 cara vou levar GPS e Guia de Viajem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.