Membros narabarreto Postado Abril 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2012 Meus amigos, acreditem em mim: NUNCA, em hipótese ALGUMA, deixem algum "guia" levar o carro de vocês por trilhas ou dunas. É receita certa pra dor de cabeça. Se o carro for seu, então, PASSE LONGE! Citar Link para o comentário
Membros Raquel.dms Postado Janeiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Poxa, Michael... vc e seus amigos, realmente, fizeram um milagre! 3 dias!! Se garantiram, parabéns!! :'> heheheheMas, qndo tiverem outra oportunidade, venham com mais calma, conhecer outros lugares. O litoral cearense é cercado de várias outras praias bonitas e não tão conhecidas como Jeri e Canoa, mas que vale muito a pena visitar. Pra nao ficar só em praias, tem também serras lindas por aqui. Eu moro aqui em Fortaleza, entao, qlqr dica que precisarem, é só perguntar! Olá, vou para o Ceará em Março e estou planejando a viagem e estou com muitas duvidas, estou precisando de umas dicas. Se puder, me passa seu e-mail para conversarmos melhor. Segue o meu raquell.ms92@gmail.com Minha duvida é em relação aos transportes... Exemplo: Do aeroporto para Jeri, de Jeri para Canoa Quebrada... Se vale a pena alugar o carro... ou pegar ônibus.. em sentido $. E também estamos cogitando em ir no Pq Aquático. Vamos ficar uns 5 dias.. Se puder me responder por aqui.. ou no meu e-mail agradeço Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.