Membros pedromorel Postado Dezembro 25, 2013 Membros Postado Dezembro 25, 2013 Estou indo porto alegre e pretendo visitar também gramado em janeiro de 2014. Estou com algumas dúvidas - Nesse período que eu disse está frio nesses locais? Vejo as previsões e parece está é quente na verdade, alguém que mora ba região sabe mais ou menos como tá ai. - Se alguém puder me disponibilizar um roteiro nas duas cidades ficarei muito grato, estou indo com a família. - O metrô em POA é bem articulado? Tem necessidade de alugar um carro? Quem tiver alguma dica porfavor comente Citar
Membros Marcelo Munhoz Postado Dezembro 25, 2013 Membros Postado Dezembro 25, 2013 Respondendo de uma maneira rápida e rasteira. - O trem dentro de porto alegre não vai ti servir para muita coisa, a não ser que vc vá se hospedar no centro de porto alegre, daí pega o trem no aeroporto e desce no centro. -Em Janeiro é quente em Gramado. -É melhor alugar um carro, fica mais interessante pois os passeios em Gramado e Canela ficam um pouco distantes e se a grana não for problema, vaí valer a pena. Citar
Membros titobosco Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 ola pessoal boa tarde. sou de salvador e pretendo ano que vem em março depois do carnaval é lógico, conhecer o Sul do Brasil. Como inicia a baixa temporada, claro que os preços de passagens de avião e serviços ficam mais em conta. Logo, vale a pena visitar Porto Alegre e algumas cidades em março? Estou preocupado com o clima, disponibilidade de serviços e é claro os preços, por isso a vontade de ir nessa epoca. Citar
Membros Marcelo Munhoz Postado Dezembro 28, 2013 Membros Postado Dezembro 28, 2013 Titobosco, Porto Alegre não me agrada muito, é uma visita mais cultural. Prefiro a serra gaucha, com muita natureza. Se vc pode alugar um carro fica muito melhor, aluga o carro no aeroporto e já caí direto na BR116, vá até Nova Petropolis e Depois Gramado e Canela, vai ter muita coisa para ver, dependendo to tempo que vc tiver não vai conseguir ver tudo. O que não curto muito na serra são os preços, praticamente tudo caro considero o litoral mais barato que a serra, mas isso vai dá opinião de cada um, Quanto ao tempo é tranquilo, nada de frio. Citar
Membros titobosco Postado Dezembro 29, 2013 Membros Postado Dezembro 29, 2013 ola Marceloma, muito obrigado pela resposta! Mas estarei sozinho e alugar carro para cair na estrada que nao conheco e ainda mais em carreira solo fica dificil. Acho entao que terei que me contentar indo ate Floripa e regiao mesmo ;( Uma pena pois a passagem ta muito em conta de CWB para POA e seria a oportunidade de conhecer o Sul do Brasil melhor! Ir pra ficar so em Poa por causa destas restrições é dose... Citar
Membros Marcelo Munhoz Postado Dezembro 29, 2013 Membros Postado Dezembro 29, 2013 a estrada é super tranquila é só seguir em linha reta , daria 1h30 até gramado. Mas se vc gosta de praia, não tem como discutir floripa ou SC, o que para mim ainda é o paraiso na terra. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.