Membros Carola_RJ Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Tem uns passeios com 4 X 4 pela Estancia Cristina, será que isso presta? Infelizmente eu já reservei as 4 noites no hotel. Preciso arrumar o que fazer! Citar
Membros Armando Abreu Postado Janeiro 6, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2014 Hi Carola, realmente nao sei... Li aqui no site, antes de viajar, um relato sobre o passeio de 4x4. A pessoa afirmava que era apertado, a janela pequena, embacada, nao via quase nada... Alem do mais tenho uma L200 e ja andei um bocado por praias e trilhas, entao nao me interessei.rsrs A estancia Cristina, ao que me recordo, eh tipo uma fazendinha para criacao de ovelhas... Vc pode tambem passear de cavalo, e tals... Coisa bem CVC para sexagenarios mesmo, rsrs. Da uma olhada no site: http://www.estanciacristina.com/portugues/ Uma coisa interessante que vc pode fazer eh pegar um onibus e fazer um passeio de um dia para El Chaten. Tem trilhas belissimas por la! Acho bem mais proveitoso que a fazendinha.... Conheci um coreano no hotel, e o mesmo falou que eh imperdivel! Abraco, Armando Citar
Membros Carola_RJ Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Eu jah vou para El Chalten mesmo. Mas tenho que pensar no que fazer nesses dias em El Calafate. Vou apostar tudo no Cassino! Citar
Membros farfallaja Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Em El Calafate, sobre o transfer, tem o da Ves Patagonia dentro do próprio aeroporto. Fui semana passada pra lá e eles estão cobrando ida e volta por 140 pesos, só ida por 70 pesos e na volta você pede pro albergue reservar pra você com alguns dias de antecedência e sai por 60 pesos. Táxi é muito caro. Sobre a noite tem o Don Diego de La Noche, não é um dos melhores, mas tem música ao vivo, bebida, dança e funciona até às 5h da manhã. Além disso, duas esquinas antes, tem um lugar que você pode pegar um táxi pra voltar pro hotel ou hostel. Citar
Membros farfallaja Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Eu jah vou para El Chalten mesmo. Mas tenho que pensar no que fazer nesses dias em El Calafate. Vou apostar tudo no Cassino! Tem o Don Diego de La Noche, o Libro Bar e às quartas, no La Toldería, acho, um Tango. Citar
Membros farfallaja Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Armando Abreu, muito bom o seu relato. Estou indo para lá dia 9 de Janeiro e foi muito bom para eu atualizar alguns preços no meu planejamento! Esse transfer do aeroporto/hotel de El Calafate foi de taxi? Você já deve ter ido e voltado, mas essa mensagem serve para a posteridade: Em El Calafate, sobre o transfer, tem o da Ves Patagonia dentro do próprio aeroporto. Fui semana passada pra lá e eles estão cobrando ida e volta por 140 pesos, só ida por 70 pesos e na volta você pede pro albergue reservar pra você com alguns dias de antecedência e sai por 60 pesos. Táxi é muito caro! A cidade é um pouco afastada... Não caiam nessa. Citar
Membros Rocha.Caio Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Cara, Muito bom seu relato... Vou dia 1º de Setembro... NEVEEE!!! Rsrs... Vou tentar usar o máximo de suas dicas... Vlw!!! Citar
Membros Armando Abreu Postado Janeiro 20, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 20, 2014 Concordo com vc farfallaja, EU peguei o taxi porque eramos 4, entao saiu bem mais barato. Mas para ate duas pessoas, melhor ir de van. Citar
Membros carol.fragoso Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Parabéns! Relato super objetivo. Estarei lá em 20 dias. Citar
Membros Armando Abreu Postado Março 13, 2014 Autor Membros Postado Março 13, 2014 Vlw Carol! Boa Viagem!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.