Membros laleskagaldino Postado Julho 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2014 Olá! Eu e um pessoal, estamos também procurando pessoas interessadas em um role de bike.Temos um projeto em mente,ainda não muito elaborado, entre em contato conosco pelo e-mail lee.fgaldino@gmail.com,se for do seu interesse poderemos esclarecer melhor e desenvolver esse projeto juntos, assim como você também somos quase todos da mesma faixa etária, procurando um rumo para a vida kkkkkkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros welderyuki Postado Agosto 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Eu queria muito viajar pro México, mas nunca viajei de bike por aí, mas é um desejo que sempre tive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guimaraesthiago Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lukk.sunami Postado Janeiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Olá, estou saindo de curitiba em direção à amazônia. Viagem feita de bicicleta, acampando, preparando o próprio alimento, tudo com o mínimo gasto possível. Busco pessoas com o mesmo objetivo, mesmo se for para apenas uma parte do trajeto. 4197527137 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jean-michel.frus Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Olá estou projetando essa viagem TRECHO : da bahia em direcao do norte pela costa até belém, e de lá pra Amazonia ! Saio em marco. Viajo com pouco dinheiro, procurando acampamento livre. Já que quero chegar no fundo da amazonia, em Rio Branco, em 3 meses, vou ter que alternar com trechos de ônibus e de barco! Fiz umas 6 viagens na Europa, o maior de 1 mês (2000km, sul da franca até Espanha), e um só até agora no Brasil de1 semana em Minas. Legal mas muitas estradas de pedras cansativas. . tenho 39 sou franco-italiano, professor de francés morando no Rio de Janeiro até essa viagem crucial.... Se alguém estiver interessado por acompanhar numa parte do trecho... TAMBéM se alguem tiver dicas sobre o litoral nordeste e norte: como é pedalar na praia, na areia mesmo, como estao as estradas mais perto das praias, se estao praticaveis. Dá pra dormir geralmente em rede na beira da praia ? SOBRE A AMAZONIA: Em geral, bike e acampar lá? Alguém conhece a estrada de Manaus para Rio Branco: é praticavel/legal de bike? obrigado ! abrc Jean-Michel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jean-michel.frus Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2016 Meus contatos: jeanmichelfloripa@gmail.com whatsapp +5521981889310 abrc Jean-Michel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.