Membros fabiombs Postado Dezembro 24, 2013 Membros Postado Dezembro 24, 2013 Ola amigos, Fiz uma viagem em julho de 2013 com minha esposa partindo de São paulo visitando Urubici, Serra do Rio rastro, Gramado e Canela de carro, não estava lembrando minha senha aqui no mochileiros e acabei criando outra para poder postar minha experiencia vou postar aos poucos para tentar não esquecer nada...vamos lá.... Sai de São paulo no dia 20/07/2013 (primeiro dia de ferias) com destino a Urubici planejei sair de madrugada, mas dormi demais, acabei saindo de manha eu já havia reservado estadia em uma lugar muito bacana e barato trata-se do projeto acolhida em urubici (explico mais adiante nas dicas...) fui pela Br116 uma boa parte do caminho me perdi um pouco e acabei chegando na cidade já era umas 22:00, dormimos exaustos e no outro dia de manha acordamos cedo tomamos um delicioso cafe da manha conversamos com o pessoal que estava hospedado tambem e fomos para a ver a CASCATA VÉU DA NOIVA que fica em uma propriedade que possui uma grande loja que serve bebidas, refeições, lembranças chocolates, estava bem perto de 0 grau mas la dentro estava bem quentinho... Saindo de lá fomo para O MORRO DA IGREJA PEDRA FURADA havia muitas pessoas indo para lá, pois é um ponto bem alto de urubici e todos estavam querendo ver a neve, já tinha sido avisado que nevaria naquela semana... chegando lá me deparei com uma das paisagens mais belas que vi em minha vida, pois o morro estsva parcialmente encoberto pela neblina parecia que nos estavamos acima das nuvens...alias estavamos...rsrsrs foi sensacional as imagens falam mais do que as palavras...não nevou mas tava um frio infernal...kkk Dicas Hospedagem: Projeto acolhida, produtores rurais que abrem suas casas para turistas, trata-se de uma grande alojamento com uns 6 quartos grandes e mobiliados simples e funcional, conta com 2 banheiros no final do corredor e uma grande sala mobiliada e aconchegante na outra ponta do corredor é tudo de madeira como a grande maioria das casas do sul do lado de fora tem uma cozinha onde tomava-mos cafe da manha a casa dos donos da propriedade era ao lado do alojamento, custo 60,00 por pessoa /dia....vale a pena... Nesta semana continuo escrevendo tem muito mais.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.