Membros clinton.sp Postado Dezembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 (editado) Fala pessoal, Meu nome é Clinton, sou paulistano e tenho 20 anos de idade, primeira viagem longa. Ai vai o roteiro que "pretendo" seguir rsrs 19/12 Quinta-feira - Primeiro dia: 503km São José dos Campos -SP x Búzios - RJ (Escolhi Búzios porque tenho lugar pra pernoitar lá); 20/12 Sexta-feira - Segundo dia: Búzios - RJ; 21/12 Sábado - Terceiro dia: Búzios - RJ; 22/12 Domingo - Quarto dia: 655 km Búzios - RJ x São Mateus - ES - Saída as 05 da manhã chegada 4 da tarde (Pernoitar em São Mateus); 23/12 Segunda-Feira - Quinto dia: 503 km São Mateus - ES x Itapetinga - BA (Escolhi Itapetinga porque tenho lugar pra ficar lá); 24/12 Terça-Feira - Sexto dia: Itapetinga -BA (Aproveitar pra fazer revisão na moto); 25/12 Quarta-feira - Sétimo dia: 500km Itapetinga - BA x Feira de Santana - BA - Saída as 07 da manhã (Pernoitar em Feira de Santana); 26/12 Quinta-feira - Oitavo dia: 559km Feira de Santana - BA x Maceió - AL (Pernoitar em Maceió); 27/12 Sexta-feira - Nono dia: 541km Maceió - AL x Natal - RN. 28/12; 29/12; 30/12; 31/12; 01/01. Natal. 02/01 Retorno (à definir). Eh isso ai galera, se alguém tiver sugestões são bem vindas, ao decorrer da viagem vou postando fotos aqui. Abraços!!! Editado Fevereiro 2, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jaider Martins Postado Dezembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 Parabéns pela coragem e animo! Vou fazer uma viagem de uns 3500 de cb 300. Mas vai ser total ida e volta. Mas vou para o sul! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guto81 Postado Janeiro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2014 Parabéns pela viagem! Roteiro muito bacana! Apesar de estar bem "apertadinho", afinal são ~500km/dia, tente fazer algumas paradas ao longo do dia para curtir o visual e tirar fotos. Certamente vc verá paisagens incríveis. Boa sorte e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassiocass@yahoo.com.br Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Boa sorte!! estou pretendendor ir para Natal (BH -> Natal) (Tenere 250cc) tbm e gostaria de saber como vc irá fazer com seu abastecimento? já fui muito para Bahia e sei que até Jequié tem bastante posto, mas o que me preocupa é mais pra cima, pois sei que tem trecho que não tem nada na estrada. Você conseguiu alguma mapa que tenha as localizações dos postos? Obrigado e boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clinton.sp Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Opa estou escrevendo um relato detalhado e posto essa semana ainda, quanto ao abastecimento pode ficar sossegado tem postos no com distancia máxima entre um e outro de 50 km, porém pode ocorrer de um deles estar sem combustível (como aconteceu comigo e a reserva me salvou) portanto, é de suma importância manter no mínimo combustível suficiente no tanque para rodar 100km! Forte abraço, mais detalhes você encontrará no relato, mas qualquer dúvida estou a disposição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.