Membros patybds Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 Sabe qual a minha vontade depois de ler um relato como o seu? Ir ali no quarto, abrir o guarda roupa, pegar a mochila, umas míseras peças de roupa, DOIS tênis e partir para um mochilão desses. Mas como não tenho grana no momento, tampouco disponibilidade, voltemos ao seu relato. BOQUIABERTA com a sua bagagem, PARABÉNS³!!! Eu consigo ser compacta quando necessário, mas você, nunca vi coisa igual hahah. E o italino? Ahhhhhhh que fofo! Segurando na mão e beijinho na testa? ouuuun! Sobre Bogotá, ao ler "Muita gente com celular alugando-os por míseros centavos..." a minha reação foi Oi? alugando? hahaha. Que demais conhecer outras culturas. Confesso que jamais pensaria na Colômbia como destino, agora já não penso mais isso. Agora volta aqui pra nos contar o fim do mochilão!!! Citar
Membros Suzy Turista Postado Maio 18, 2014 Autor Membros Postado Maio 18, 2014 Sabe qual a minha vontade depois de ler um relato como o seu? Ir ali no quarto, abrir o guarda roupa, pegar a mochila, umas míseras peças de roupa, DOIS tênis e partir para um mochilão desses. Mas como não tenho grana no momento, tampouco disponibilidade, voltemos ao seu relato.BOQUIABERTA com a sua bagagem, PARABÉNS³!!! Eu consigo ser compacta quando necessário, mas você, nunca vi coisa igual hahah. E o italino? Ahhhhhhh que fofo! Segurando na mão e beijinho na testa? ouuuun! Sobre Bogotá, ao ler "Muita gente com celular alugando-os por míseros centavos..." a minha reação foi Oi? alugando? hahaha. Que demais conhecer outras culturas. Confesso que jamais pensaria na Colômbia como destino, agora já não penso mais isso. Agora volta aqui pra nos contar o fim do mochilão!!! Oie! Adorez ler seu recado! Lendo aqui, passou um filme na mente e, claro, relatar algo e notar que a pulguinha de viagens ameaça quem o lê, não tem preço! Muito feliz!!!! Olha, olho todas as 5000 fotos que eu tirei durante a trip, uma vez por semana. E a cada dia, vejo algo que não tinha visto no momento anterior. Eu tenho tanto fogo na bunda em viajar, que nem mesmo aqui no Brasil e sem férias, fico parada! Neste momento, acabei de voltar um uma trip de final de semana: já conheci dois lugares, Londrina e Curitiba. E nos dois, diga-se de passagem, fui visitar duas pessoas que tornaram-se meus amigos nesse último mochilão que eu fiz. Final dessa semana, tô indo para POA, visitar mais uma mochileira que conheci na Colômbia! E assim, vivo feliz e sempre com tesão de aventureira! Quanto a mochila mega compacta,posso te dizer que li muitos sites para conseguir chegar nesse tamanho! E fiquei metade do dia tentando arrumá-la e que também não ultrapassasse os 8 kg permitidos. E consegui! Olha, só para ter noção, deixei muita coisa pelo caminho. O que eu sabia que não ia mais utilizar, ia deixando nos hostels. E foi isso que me salvou, porque no Peru, como estava um frio lascado, tive que comprar mais uma blusa. E claro, uma peça a mais, já faz um volume considerável! Irei para o México esse ano! E levarei também só uma mochila! VocÊ não sabe a sensação gostosa que dá ao descermos do avião e ir praticamente direto para a rua (dps que saimos da imigração). Você economiza vários minutos! Colômbia foi um desbunde para mim. Eu amei aquele país! Falar nisso, final de outubro irei para lá! Passarei cinco dias em Bogotá! Meuuuuuuuuuuuuuuuuu, e Cartagena? Aquela cidade é um espetáculo. O povo é excepcional, fora que são tão gentis e receptivos, que dá vontade de agarrá-los! Rs! Não irá se arrepender se for para lá! Quanto ao final da trip, estou quase finalizando o texto. Como mudei de área no trampo, tive (e tenho) algumas viagens programadas, não consegui dar atenção ao final do relato! Em poucos dias, posto! Aguarde! Muito obrigada pelo seu depoimento! E espero que sobre tempo e din din para ti! Se quiser me add no face, esteja a vontade! Grande beijo, Su Citar
Membros patybds Postado Maio 19, 2014 Membros Postado Maio 19, 2014 Que delícia Suzy!! Super me identifiquei. Como trabalho por conta, minhas férias se resumem a 15 dias/ano no máximo, então sempre fujo nos fds também. E se for viagem a destinos onde moram pessoas que conhecemos em viagens, melhor ainda né? Minha primeira viagem só com uma mochila como a sua foi pra Salvador, com baita dor nas costas, confesso... mas realmente é muito bom sair do voo direto pra rua! E poder circular na cidade só com uma mochila pequena tbm. Enfim, quando me sobrar o tal do tempo e dindin, virei aqui reler o seu relato e me inspirar hehe. Ah, e esperar o relato do México!! Vou te add no facebook sim :* Citar
Membros Suzy Turista Postado Maio 22, 2014 Autor Membros Postado Maio 22, 2014 Que delícia Suzy!! Super me identifiquei. Como trabalho por conta, minhas férias se resumem a 15 dias/ano no máximo, então sempre fujo nos fds também. E se for viagem a destinos onde moram pessoas que conhecemos em viagens, melhor ainda né? Minha primeira viagem só com uma mochila como a sua foi pra Salvador, com baita dor nas costas, confesso... mas realmente é muito bom sair do voo direto pra rua! E poder circular na cidade só com uma mochila pequena tbm. Enfim, quando me sobrar o tal do tempo e dindin, virei aqui reler o seu relato e me inspirar hehe. Ah, e esperar o relato do México!! Vou te add no facebook sim :* Esteja a vontade! Já terminando o relato! Vou para o RS este find e como passarei a noite no aeroporto, terminarei por lá! Salvador ainda não fui! Quem sabe ano que vem??? Grande beijo linda! Citar
Membros Suzy Turista Postado Maio 31, 2014 Autor Membros Postado Maio 31, 2014 (editado) Post finalizado. Depois de meses, consegui contribuir com o relato do restante da viagem! Enjoy! Editado Junho 20, 2014 por Visitante Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Muito chique seu relato... Também quero uma foto com a "bichinha" sorrindo hahahaha o segredo é andar com uma banana na bolsa né?! Ai, que ansiedade boa...tá chegando a minha viagem! Bjo linda Citar
Membros Suzy Turista Postado Junho 20, 2014 Autor Membros Postado Junho 20, 2014 Muito chique seu relato... Também quero uma foto com a "bichinha" sorrindo hahahaha o segredo é andar com uma banana na bolsa né?! Ai, que ansiedade boa...tá chegando a minha viagem! Bjo linda Oieee Bruna, tudo bem? Demorei bastante para relatar.. Enfim, acabei conseguindo! Nem me fale sobre a foto da lhama sorrindo! Estava no lugar e na hora certa! Uma das fotos que me marcou bastante! Sua trip está chegando, olha que delícia! :'> Tõ ansiosa por ti! Beijossssssssssssss Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Muito chique seu relato... Também quero uma foto com a "bichinha" sorrindo hahahaha o segredo é andar com uma banana na bolsa né?! Ai, que ansiedade boa...tá chegando a minha viagem! Bjo linda Oieee Bruna, tudo bem? Demorei bastante para relatar.. Enfim, acabei conseguindo! Nem me fale sobre a foto da lhama sorrindo! Estava no lugar e na hora certa! Uma das fotos que me marcou bastante! Sua trip está chegando, olha que delícia! :'> Tõ ansiosa por ti! Beijossssssssssssss Tudo bom e contigo?! Imagino que deve ter demorado mesmo, são muitos detalhes, muitas informações, enfim... Está chegando mesmo! Borboletas em bandos no meu estômago! Fato. Você estava mesmo no lugar e na hora certa, ficou super legal!!! Beijooooooo Citar
Membros Suzy Turista Postado Julho 6, 2014 Autor Membros Postado Julho 6, 2014 Muito chique seu relato... Também quero uma foto com a "bichinha" sorrindo hahahaha o segredo é andar com uma banana na bolsa né?! Ai, que ansiedade boa...tá chegando a minha viagem! Bjo linda Oieee Bruna, tudo bem? Demorei bastante para relatar.. Enfim, acabei conseguindo! Nem me fale sobre a foto da lhama sorrindo! Estava no lugar e na hora certa! Uma das fotos que me marcou bastante! Sua trip está chegando, olha que delícia! :'> Tõ ansiosa por ti! Beijossssssssssssss Tudo bom e contigo?! Imagino que deve ter demorado mesmo, são muitos detalhes, muitas informações, enfim... Está chegando mesmo! Borboletas em bandos no meu estômago! Fato. Você estava mesmo no lugar e na hora certa, ficou super legal!!! Beijooooooo [/quot Ótima viagem Bruna! Peru te espera! Beijosssssssssssssss Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Julho 7, 2014 Membros Postado Julho 7, 2014 Sim, Peru me espera...agora espera mesmo! rs Beijosss beijoss beijosss. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.