Membros nicolima1963 Postado Dezembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Pessoal, tenho uma van de 12 lugares e to pensando em viajar em direção ao nordeste, curtir praias, conhecer melhor a cultura, fazer amizades. Estou em SP e pretendo sair na segunda quinzena de janeiro, vamos eu e minha companheira, portanto, quem estiver disposto a nos acompanhar favor entrar em contato por e-mail até o dia 08/01/2014. Ainda não temos destino exato, portanto, podemos debater e definir o destino com a participação do grupo. aguardo contato, abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dé Ramos Postado Janeiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 Olá, Nico. Qual a sua idéia de organizar: roteiro, custos, interesses pessoais, paradas para dormir, etc.? São casais apenas? Abraço. Dé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.