Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado
É um pouco ridículo, mas é bem confortável.

Bem... Estou sendo bonzinho. É bem ridículo !!! ::lol4::

Depois do Crocs, nada mais me assusta.

Ah nem é tão ridiculo assim hahah não se comparar com a crocs!

• Membros de Honra
Postado

Ainda usamos essas técnica. Tem que ir tirando camada até o mínimo de transpiração.

Os fabricantes de membrana, enfeitam muito suas criações, mas todos sabemos que não funciona nem 10% do que eles dizem.

Qualquer atividade com Gore-Tex Pro, vai acumular suor do mesmo jeito.

Menos que uma camada externa que não transpire ?? Sim, mas não a maravilha que eles dizem aos consumidores.

Por experiencia própria, posso dizer que não chega a 40% a melhora de um anorak respirável, pra um não respirável.

A formula mágica, está longe de ser inventada.

Outra coisa... Meu Ansilta em Ultrex funciona 1000 vezes melhor que meu The North Face em Gore-Tex !!!

Um desabafo de quem está cansado de ser enganado por essas ''Ultra Tecnologias''. :?

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Até aproveitando o caso do Samuel.....no meu caso tenho sudorose devido a medicação que tomo, ou seja, em média a cada 2 horas começo a suar independente da temperatura local. Um sufoco....no inverno tiro a blusa quando vem a onda de calor e logo depois vem o frio ::bruuu:: , volto a me agasalhar....é um ciclo.

Em outubro, pretendo ir ao Paraguai (Asuncion), Argentina (Cordoba, Mendoza, Bari), Chile (Santiago, Puerto Varas) e estou preocupado com a camiseta que usarei...pensei em segunda pele, mas depois das postagens anteriores...fiquei em duvida.

Alguma dica pessoal?

• Membros de Honra
Postado

Fica difícil chegar a uma solução, mas acho que vai ter que tirar e colocar camadas, para não ficar muito suado.

Eu usaria dry fit colado na pele ou underwear X-Thermo da Solo (que é fino e ótimo pra quem sua bastante ou pra corrida), um fleece comum em gramatura 200 ou no máximo 300 e um bom anorak Gote-Tex (pra quando precisar se abrigar de vento, chuva ou neve). Gore-Tex XCR se possível.

Mas isso depende de quanto está disposto a investir em roupas técnicas, pois os itens no total, sai bem caro.

Abraço,

Leo

• 1 ano depois...
  • Membros de Honra
Postado

Não tendo estampa emborrachada funciona perfeitamente.

Não tão bem como um PowerStretch, mas dá pro gasto legal !!

• Membros
Postado

léo,

considerando que essas camisas de lycra variam bastante a composição do tecido (por exemplo: 100% poliamida, poliamida/algodão, poliamida/poliéster), qual vc considera mais recomendável?

eu aposto no poliamida/poliéster como o melhor e no poliamida/algodão como pior...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...