Membros de Honra marcosplf Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 agora, não dá pra dormir com um fleece que proteja o pescoço não? Para isso uso um gorro tipo Buff, a melhor coisa, usei ate debaixo de chuva e fica sempre seco, pois ele tem uma parte de polartec e outra de tecido sintético (poliamida/poliester) e é mto versátil. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 Batata Fibra natural é mesmo muito melhor que sintética. Tanto a Merino, quanto a fibra de de coco e bambu. A de coco e bambu são tão suaves que parece que vc está sem roupa nenhuma. E controlam muito bem a temperatura. O ruim é o preço mesmo. Marcos Eu tenho balaclava em Thermal Pro, mas detesto usar também !! Esse modelo que tenho, dá pra usar só o pescoço ou cabeça inteira. Bem... Detesto, mas da próxima vez vou ter que usar. Queimadura de gelo ninguém merece !! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 Leo balaclava acho que sufoca, agora o buff eu me adaptei bem, ainda mais noi pescoço, pois como minha cabeça é grande laceou bem hahaha Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 É... Eu sei. E é bem mais confortável né. Acho que vou comprar um lá na Tatoo. Citar
Membros samuel_gouvea Postado Abril 14, 2009 Autor Membros Postado Abril 14, 2009 pessoal, valeu pelos comentários. vou procurar as camisas dry por aqui. por acaso existe alguma marca/modelo específico pra recomendar ou pra servir de padrão de comparação pra mim? um comentário sobre este fórum: eu sou um membro muito ativo em outro fórum, e aqui percebi algo muito legal que acontece por lá... um assunto puxar outro e a gente aprender muito mais do que esperava com aquela pergunta! Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 É... Eu sei. E é bem mais confortável né. Acho que vou comprar um lá na Tatoo. Comprei o meu lá...rs pessoal, valeu pelos comentários. vou procurar as camisas dry por aqui.por acaso existe alguma marca/modelo específico pra recomendar ou pra servir de padrão de comparação pra mim? Camisas de dry fit eu uso das marcas esportivas comum mesmo, nike, adidas, reebok e ate camisa de time de futebol (no exterior é sempre legal essa ) Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 14, 2009 Membros de Honra Postado Abril 14, 2009 As melhores são mesmo as Nike, Adidas, Puma... Mas são bem caras pra se comprar no Brasil. Em La Paz custavam de 10 a 20 dólares (originais). Aqui custa no mínimo R$ 80,00 Vc pode comprar da Solo, pois são boas e baratas. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra Batata Postado Abril 15, 2009 Membros de Honra Postado Abril 15, 2009 Para isso uso um gorro tipo Buff, a melhor coisa, usei ate debaixo de chuva e fica sempre seco, pois ele tem uma parte de polartec e outra de tecido sintético (poliamida/poliester) e é mto versátil. Já ouvi falar do Buff, mas acho que ainda não chegou no Brasil essa moda. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Abril 15, 2009 Membros de Honra Postado Abril 15, 2009 É um pouco ridículo, mas é bem confortável. Bem... Estou sendo bonzinho. É bem ridículo !!! Citar
Membros de Honra Batata Postado Abril 15, 2009 Membros de Honra Postado Abril 15, 2009 É um pouco ridículo, mas é bem confortável. Bem... Estou sendo bonzinho. É bem ridículo !!! Depois do Crocs, nada mais me assusta. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.