Membros Jarzinski Postado Dezembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Salve, Estou programando uma viagem para Buenos Aires em Junho e gostaria de umas dicas. Queria me hospedar em um hotel, que tenha conforto e que fique próximo a locais que tenham um pouco de agito, como bares e restaurantes. Apesar de que querer um local mais "descolado", não queria gastar tanto com hotel, até porque é só para dormir muito. se algum puder me ajudar com uma dica de bairro ou região da cidade agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiegoDuarte Postado Dezembro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Olá, a melhor opção pra quem não quer gastar tanto com hospedagem é ficar num hostel, de preferência no centro de BAs, pois tem condução pra todos os lados. Uma dica de albergue é o Milhouse Avenue, lugar bem descolado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrogalinatti Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Olá, Acabei de voltar de Buenos Aires, vou lhe indicar o Hotel que fiquei, é o Park Silver Obelisco, ele fica na Rua Cerrito Nº 330, bem em frente ao Obelisco. A localização do obelisco é muito boa, tem muita coisa por perto, eu andei muito a pé e quando precisei de táxi foi barato. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.