Membros Lucmasi Postado Dezembro 22, 2013 Membros Postado Dezembro 22, 2013 Oi pessoal, Meu marido e eu vamos fazer a trilha do acampamento base do Everest em julho de 2014 (sim, sabemos que não é o melhor mês, mas sou professora e não tenho como tirar férias em outros períodos). Gostaria de saber se alguém já foi nesta época para poder nos dar informações. Sabemos das monções, mas segundo a agência que vamos contratar - Nepal Environmental treks & Expedition, "só precisamos levar roupa para chuva". Minha principal dúvida é sobre a temperatura a medida que iremos subindo. Agradeço desde já as respostas. E em breve começaremos a atualizar nosso blog com informações dos preparativos. Daí posto aqui também. Namaste Citar
Membros Nunorocha Postado Fevereiro 22, 2014 Membros Postado Fevereiro 22, 2014 Olá posso aconselhar que Julho não e uma boa altura para visitar Nepal visto que as monções são nesse período! Citar
Membros Lucmasi Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2014 Oi Nuno, Em que mês fostes para lá? Citar